Origins of Madness, a abrir 2014
Guild Wars 2 é um daqueles jogos que já toda a gente conhece, pelo menos os possuidores de PC e que gostem de RPGs.
Trata-se de um jogo multijogador em rede que apresenta um ambiente visualmente imponente e que oferece aos jogadores uma grandiosidade épica aliada a um ambiente de ´role play´ combinada com inovadores mecanismos de combate, eventos dinâmicos e intrincadas histórias.
Dando continuidade ao sucesso de Guild Wars, a NCSOFT e os criadores do jogo ArenaNet criaram um MMO (Massively Multiplayer Online) que permite jogar da forma que se pretenda mantendo o modelo sem subscrição que tornou tão popular o original Guild Wars.
Recentemente foram divulgadas novidades para Guild Wars 2 ... e o novo DLC, Origin of Madness.
A NCSOFT e a ArenaNet revelaram recentemente o lançamento de Origins of Madness, a primeira actualização do mundo vivo de Guild Wars 2 para 2014. Com início desde o passado dia 21 de Janeiro, os jogadores irão combinar inteligência com a utilização de armas para combater os esquemas da arqui-vilã Scarlet Briar, experienciando eventos ´in-game´ que prometem massivas batalhas e chocantes revelações.
Em Guild Wars 2: Origins of Madness, os jogadores dão início a batalhas que definem a etapa para a guerra que há-de acontecer com Scarlet. O génio diabólico fez tudo que estava ao seu alcance para dividir Tyria com seus misteriosos planos e exércitos de seguidores. Agora, os jogadores vão enfrentar Scarlet, dando início a lutas massivas em várias frentes e contra duas ameaças diferentes, mas igualmente mortais.
Numa só frente, os jogadores devem viajar para as montanhas de Lornar’s Pass onde Scarlet está a reunir os seus exércitos para defender Twisted Marionette, a nova criação de Scarlet o relógio titânico. Será necessário um ataque coordenado por um exército de jogadores para desafiar tanto Marionette como Scarlet’s numa combinação de forças.
A outra ameaça reside em Bloodtide Coast, onde Scarlet despertou algo antigo e perigoso. A ´Great Jungle Wurm´ é uma grande besta com três cabeças vorazes e um arsenal de ataques à sua disposição. Somente um esforço determinado por um grande grupo de jogadores tem a possibilidade de derrotar esta ameaça.
Grandes perigos e acção a uma escala épica aguardam pelos jogadores em Origins of Madness mas, grande parte da aprendizagem surge da capacidade de superar esses inimigos. Neste lançamento, os jogadores podem descobrir surpreendentes revelações sobre o plano de Scarlet para Tyria e seus habitantes.
Homepage Guild Wars 2
Homepage Origin of Madness
Este artigo tem mais de um ano
Muito bom jogo pena ter pc fraquito
O Origin of Madness não é um DLC, é um update. Isto porque é possível jogar um jogo sem obter um DLC, o que não acontece neste caso.
Corrigido!
Obrigado!
Jogo Guild Wars 2 à +/- 1 ano, mas não tenho todo o tempo do mundo “Trabalho”. em 1 ano, nem 2 % do jogo tenho completo, os Mapas são ENORMES, e ainda só estou em modo PVE, só dei uma viste de olhos pelo WvsW, foram os 35 €uros mais bem gastos num jogo, “comprei um promoção”, e para finalizar, só quero dize que ao fim de um ano ainda fico de boca aberta em algumas cidades onde entro pela primeira vez, tal é o nivel de detalhe e imaginação dos criadores deste jogo. 1 abraço.
Obrigado pela partilha da tua opinião.
Aproveitaria para te deixar um desafio. Na tua opinião, para se ser um bom jogador de Guild Wars, quais os requisitos essenciais? De que precisa um jogador para poder vingar em Guild Wars?
Na minha opinião, Tempo, Vontade, Um PC +/-, e Sem Sombra de DÚVIDA UMA GUILD “Clan”, Grupo. Isto porque eu não tenho nenhum clã e é super dificil fazer algumas quest’s sem ajuda, e nenhum clã quer gajos como eu que jogam muito esporadicamente o jogo “tanto pode ser 10 horas por semana, como ZERO”, para mim não é problema, porque quando comprei o jogo, já sabia que isso iria acontecer, e o meu principal objectivo era explorar o Mundo do Guild Wars 2 em PVE e ir fazendo quest’s e seguir a historia da minha personagem, Mas para que quizer “Acabar” o jogo, ou chegar ao Nivel 80 muito rápido, ou Ser o melhor, só mesmo com Guild que o acompanhe na destruição de alguns monstros, etc.
Os primeiros niveis “o inicio das personagens” está um pouco ás moscas porque a maior parte dos user’s já se encontra em partes do mapa com niveis superiores, mas em relação ao WoW “e só falo dele porque é sempre com ele que fazem a comparação” a comunidade é mais fraquinha como é óbvio, o WOW foi o primeiro MMORPG bem estruturado e com brutos gráficos etc, continuando, em relação ao WoW e tendo em conta a condição financeira das pessoas que não podem estar a pagar anualmente 150 ou mais euros para fazer parte de um jogo VIRTUAL. acho que GW2 é um óptimo substituto.
Jogo desde a beta.
Não posso jogar todos os dias, mas sempre que tenho oportunidade dou lá um saltinho. Também está para sair um novo mapa de WVW. É o que tenho jogado ultimamente. Espero que comece brevemente a nova season.