PplWare Mobile

O Futuro dos esports  estará em debate em Portugal


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Ricardo says:

    O futuro dos quê?

  2. Joe Viseu says:

    Pois, isto a ler sem a devida atenção pode provocar um sentimento estranho… mas é mesmo esports um futuro que poderá ao principio estranhar-se, mas como tudo acabará por tolerar-se! Embora eu ache que muitas coisas, nomeadamente o que meche com a AI (ou em português IA) estão a tomar proporções perigosas para a sobrevivência a médio prazo da raça humana… mas isto sou eu que sou um ‘velho do restelo’ mas que lida com estas coisas desde sempre!

    Cumprimentos a todos e um bom resto de Domingo.

  3. Filipe says:

    Isto em Portugal não vai dar em nada. Porque assim que o estado vir que pode “meter o nariz”, irá logo aparecer um imposto qualquer para eles também terem lucro com isto.

  4. Samuel says:

    Os e-sports nunca serão arruinados pois é impossível por imposto neste tipo de “desporto”. Se não é “papapel” então não existe para a AT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.