PplWare Mobile

Sixties Ford Mustang: 100% elétrico está em pré-venda por 230 mil euros


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

30 Respostas

  1. MarioM says:

    Um carro a pilhas em ponto grande. E caro.

  2. pipocas says:

    devia ser proibido um carro destes elétrico!

  3. Guliver Pereira says:

    64kwh? Ridiculo com essa potência. Mas está bonito.

  4. Carlos rocha says:

    Pk devia ser proibido? Só certas marcas é que podem fabricar? É um bom carro com 1,200 Nm impressionante.

  5. Nuno says:

    Isto é contraproducente , é um atentado à dignidade humana , um carro destes Elétrico ..

  6. RATM says:

    Carto a pilhas? Um atentado? Contraproducente? É só puristas do petróleo! 407 CV no pedal à espera de serem libertados? VENHA!!!! QUEIXAM-SE DO QUÊ (só se for do preço)? O carro é LINDÍSSIMO!!!

  7. RATM says:

    Claro que a Tesla tem carros com mais potência e mais baratos,com insane mode capazes de bater até lambos no arranque,mas um Mustang é um Mustang :p

  8. Beatriz Gosta says:

    para quê a grelha à frente? lol

  9. Diogo says:

    Façam os carros elétricos que quiserem, mas não nao chamem a isto Mustang, muito menos ESTE Mustang. Este monstro tem que fazer barulho, tem que se puxar umas revs. Isto silencioso é praticamente um atentado….

  10. William Lauffer says:

    Poderiam representar outro modelo , “Mustang” só motor a combustão nada de bateria recarregável, Não esta na veia “FORD” nem ” Shelby”!
    #CombustaoFavorita

  11. Falcão Azul says:

    Como ?? 230.000 euros(mais de 46.000 contos na moeda antiga),por um carro,seja ele normal ou eléctrico ?? Era só o que faltava !! É mais caro do que moradias/vivendas de 2 pisos !! Fosga-se !! É que nem pensar !! Só para mostrar que se tem um,como quem tem também Teslas ?? Os luxos evitam-se.Tenho dito.

    • Filipe says:

      tem dito? mas quem é o senhor para falar do dinheiro dos outros? se eu trabalho e ganho, gasto como quero. vá viver para a Venezuela que lá não há luxos.

    • Louro says:

      Tendo em consideracao que todos os que todos os que forem fabricados provavelmente nem vao respirar o ar do stand…

      Tenho um colega que se dedica a compra e venda de carros de luxo, edicoes limitadas para ser mais preciso…

      Ultima compra, foi um La Ferrari… Vendeu passado uma semana com um lucro de mais e 500 mil Euros.

  12. pedro F says:

    mau português, má descrição: tudo mal neste parágrafo! tenham mais atenção ao que escrevem porque é vergonhoso ter este tipo num blog que é uma referência nacional: “Tendo em conta os vários pormenores ao nível do conforto, este veículo elétrico encaixará no segmento dos desportivos. Acabamentos em couro, um painel totalmente digital que permite interagir com os vários elementos do veículo, volante, são algumas das características deste veículo.”

  13. pcrat says:

    Eu sou fã de maquinas agricolas, o Mustang com o seu bloco V8 com os seus quatro carburadores duplos webber de 40 MM, a regar os cilindros com gasolina, a atingir por vezes, medias de 50 Litros aos cem, mas porra, eu já vi um a deslizar em Lisboa e a contaminar o ceu com a poluição, mas porra, aqueles minutos que estive dentro do carro a sentir o torque brutal do animal, e uma das recordaçoes que tenho desta besta, poluiçao a rodos, barulho ensurdecedor, e penus, nos arames, esta coisa patina a todas as mudanças, e um puro tractor agricola para andar em frente, tirar a essencia sonora dele, bom, é como ir a um jardim e não ter relva, compreendo a evolução, mas não aceito, sobretudo em animais como este, espero que ao menos o tenham equipado com um sistema sonoro da bose com potencia suficiente para parecer o verdadeiro mustang, completamente ensurdecedor a patinar num poema selvagem… Gostos… 🙂

  14. F. Cardoso says:

    O carro é bonito, apenas dois contras: Preço e autonomia.
    O primeiro está muito cáro ainda por cima em pré-venda e uma autonomia muito baixa (máximo 200klms).
    A concorrente Tesla está muito mais à frente.
    É a minha opinião V

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.