Quantcast
PplWare Mobile

Novo trailer para Call of Duty: Modern Warfare 3

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. a friend☺ says:

    Este jogo já entrou no cansaço do “mais do mesmo” no sentido que o motor é quase sempre igual, só mudam as armas, história e mapas.

    Mais valia terem um COD base e irem lançando mapas, mas infelizmente vivemos numa epoca de consumismo gigante em que a quantidade prevalece à qualidade.

    COD sempre foi e será um grande jogo, mas está a ficar muito ultrapassado. Tenho para PC o COD4, MW2, BlackOps e este decididamente não penso comprar a não ser que o preço fosse metade do habitual.

  2. NvM says:

    este gameplay deu me vontade de jogar !

  3. Almada says:

    esse trailer n é assim muito novo, que ja esta aqui em alguns dias

  4. Luís Dias says:

    Este Fanboy que posta aqui as cenas só gosta de Call of Duty.
    Tão e o Battlefield 3 que vai dar uma ganda coça ao MW3?
    É que o BF3 vai ser sem duvida o jogo do ano. Porque enquanto uns mudam apenas as armas e metem novos mapas e uma nova historia. Uns esforçam-se para dar algo novo aos jogadores.
    Porque o COD já é sempre a mesma coisa e esses tipos da Activision só se andam a aproveitar dos “FANBOYS”.

    • vi says:

      E desde quando é que um jogo se pode basear apenas e exclusivamente pelos gráficos? (como é o caso do BF3).
      Em que te baseias para dizeres isso? Gráficos?

      Eu sinto-me á vontade visto que faço tensões de comprar os 2 jogos, mas a saga MWI/II prima pela “perfeição”, desde a história, multiplayer e gráficos. A série BF nunca se primou nem pela história, nem pelo multiplayer e mt – pelos gráficos. Agora saiu tudo da toca por causa de um teaser que mostra os gráficos (fenomenais do BF3. Como se a qualidade gráfica defina a qualidade de um jogo… Pelo historial, o MW3 leva vantagem, vamos ver o que o BF3 vai acrescentar de assim tao mágico.

      • a Friend® says:

        A Saga BF não se prime só pelos gráficos, mesmo o jogo em sí é muito melhor que o COD. Basta ver o Bad Company 2.

        Obriga-te a jogar em equipe, coisa que o COD é puramente individualista e menos realista.

        Os COD’s são feitos de enormes sandboxes, veiculos e tudo mais.. o realismo e intensidade de guerra deixa o COD num saco. E atenção, nada de confusões. jogo ambos e gosto de ambos, mas há que reconhecer isso.

        • R says:

          O BF não renovou nada …
          tanto pessoal a dizer q cod e sempre o mesmo, mas o BF n vai atras …
          e o Bad company n valeu nada como o 3 nao vai valer…
          CoD tem mp e sp cativantes 🙂

        • Emanuelson110 says:

          Boas

          Falas aí muito de um conceito, o realismo. Pelo que percebi, para ti essa é uma caracteristica importante, mas não quer dizer que isso faça de um jogo melhor ou pior.

          Eu tenho o Bad Company 2, assim como os MWI/II e Black ops, e sei que são jogos diferentes. Há pessoal que adora o rush dos CODs. Realista? Não. Divertido? Claro!

          Muita gente diz que o BF3 vai ser o jogo do ano.. cuidado, não se avalia um jogo pelos videos que por aí circulam. Eu bem me lembro da loucura pela internet fora acerca do Black ops pelos videos do jogo.. Depois o jogo saiu e provavelmente tornou-se num dos jogos mais odiados de sempre.

          Eu espero que tanto o BF3 e o MW3 sejam grandes jogos, não sou fanboy de nenhuma saga, mas confesso que me divirto mais nos CODs.

          Cumps

  5. Luís Dias says:

    Só este trailer- da uma abadinha ao MW3- https://www.youtube.com/watch?v=9UwOrl036_A

  6. Vítor M. says:

    Estas empresas estão já a apostar no mundo MAC. esta semana que passou saíram algumas declarações a dar conta que estes grandes títulos estarão disponíveis para Mac OS X já no início de 2012, conferindo ao Mac OS X um novo poder entro da área lúdica Gaming.

  7. Diogo says:

    Battlefield 3 vai destronar MW3 ! Dito.

  8. Por acaso já tinha visto este trailer , acho que está bastante bom. Mas que o Cod Mw3 vai ser o jogo do ano não é novidade para ninguém visto que está team só faz jogos de topo ( Cod4 e Cod 6 até a data) , o ultimo jogo que desenvolveram é para mim o melhor jogo da categoria de FPS de sempre , não me venham com historia que o “BF más companhias 2” é algo de jeito porque não é (pessoalmente achei um jogo bastante banal). Quanto ao dizerem que o Cod não costuma mudar muito isso é verdade porque ninguem mexe na formula de sucesso , já todos os jogos estão a seguir os motores do Cod ( tanto a nivel de vida , como de ranks de multiplayer como de sistema de tiro etc , etc.). E se me permitem um concelho não se agarrem muito á ilusão que os trailers do Battlefield 3 dão porque o jogo final pode desiludir. Mas cada um tem a sua opinião e eu apenas me limitei a apresentar a minha não a provocar .

    Cumprimentos

  9. Jaime says:

    Nenhum vai sair vitorioso. Call of Duty descambou desde o 4, e o Black Ops é horrível!

    Factos:

    COD:
    Precisão de mira e bons hit markers,
    individualismo,
    mapas para poucos jogadores,
    não tem veículos,
    variedade inútil de armas,
    etc

    BF: Fraca precisão de mira e fracos hit markers,
    jogo de equipa,
    mapas para muitos jogadores,
    tem variedade de veículos,
    variedade de armas com diferentes características para diferentes situações,
    etc

    • Jaime says:

      A verdade é que os dois são jogos diferentes, dirigidos a audiências com exigências diferentes! A historia do MW3 parece uma copia de Crysis 2 no inicio, a do BF3 é mais do mesmo com guerra e mortos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.