Quantcast
PplWare Mobile

Novo spot comercial de The Division

The Division

Homepage The Division

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. alisson says:

    vai ser um otimo jogo

  2. Tiago Santos says:

    damn o open beta saiu e eu nao experimentei :'(

  3. ZarkBit says:

    O jogo está brutal, pena que na beta apenas podíamos chegar ao nível 8 no máximo e a área que eles disponibilizaram era tão pequena e não tinha muita coisa para se fazer…. ontem já andava por lá a apanhar seca…. mas já deu para ver o que este jogo pode oferecer, espero que coloquem um bom sistema anti cheat, porque já andava lá um LemonZ (ou algo do género) com wallhack e aimbot, ou pelo menos aimbot.

  4. Castlead says:

    Tanto hype em volta deste jogo, vai haver aí muita gente que se vai arrepender rapidamente de ter feito o pre order.
    O jogo e bom, a jogabilidade tb, mas a julgar pla beta, a não ser que lancem conteúdo regularmente vai-se tornar cansativo muito depressa.

    • Barros says:

      O problema está mesmo ai. A Unisoft como sempre lança montes de DLC´s e até antes de sair o beta já estavam a publicitar DLC para o jogo. O jogo sofreu um downgrade impressionante, mas nada de novo com a politica que a Ubisoft tem. Não justifica a publicidade que tive e foi, na minha opinião, fiquei muito desiludido

  5. Diogo says:

    O meu já esta na pre-reserva agora é só esperar por dia 8

  6. Rui C. says:

    Muito hype e o jogo não é nada de mais, tem algumas coisas engraçadas mas nada que me cative a joga-lo.

    Next!

    • Paulo Silva says:

      Não tive oportunidade de experimentar a Beta do jogo mas … sempre fui fã acérrimo de Tom Clancy … muitas horas passadas a jogar Rainbow Six e Ghost Recon …
      Estou com expectativas altas em relação ao jogo.

      Na tua opinião onde é que o jogo falha??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.