PplWare Mobile

Novo modelo de Playstation 3 anunciado!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Krasy says:

    só faltou mencionar que com este lançamento de um novo modelo de ps3 a consola está garantida no que toca a assistências e updates até 2015. Mesmo que entretanto saia a ps4 por isso acalmem-se os mais receosos que julgavam que os updates para a ps3 estavam para acabar.

  2. Jorge says:

    epa eu nao ligo mt a consolas, mas lançar uma nova, com usb 2.0, bt 2.0, conecção b/g e nao b/g/n

    para nao falar do obvio 299$ para 299€ mas isso nao e so em consolas lol

    • Quintas says:

      ja pra nao falar do disco nao ser SSD

    • Tiago Dias says:

      Concordo. Poderia haver a renovação de algumas tecnologias, principalmente a adopção de um módulo Wi-Fi compatível com a norma n. Penso que este novo lançamento tem como objectivo essencialmente a redução de custo de fabrico actual. Não faço ideia quanto este será mas é bom lembrar que, quando foi lançada a primeira PS3, constava-se que a Sony tinha prejuízo na sua venda.
      Na minha opinião este é um lançamento que permitirá uma redução de preços após o Natal, a preparar terreno para uma nova consola. Por muito potencial que a PS3 ainda tenha há a necessidade de evoluir. Não podemos ter em conta somente a futura consola da Microsoft mas também a a Nintendo Wii U. Se for lançado tardiamente um novo modelo, à semelhança do que aconteceu com a PS3, a Sony perderá ainda mais terreno para as suas concorrentes.

    • HJMR says:

      usb 2.0!!! honestly ?!?

    • k says:

      porque é que usb2.0 é um problema? A única coisa que precisa de usb mais rápido é a transferencia de ficheiros.

      Pela via “legal” não há necessidade de mais rápido. De certeza que mesmo o disco próprio que irá ser lançado com ela a parte, não é ligado por este usb (sata de certeza) e não vai ter problemas de desempenho.

      Agora, consigo ver como isso consegue chatear o povo que corre jogos directamente de discos externos usb com custom firmwares 😛 mas a sony até deve ver isso como um ponto positivo.

      A consola é a mesma, só foi optimizada em formato para ser mais eficiente – não é suposto esperarem-se novas funcionalidades (embora possam existir, tipo xbox slim ter wireless), que até nem são ponto forte neste tipo de producto, como a velocidade do usb.

    • SexOnaSal says:

      299$ para 299€ ftw 😀

      recado para quem faz estas conversões:

      vão tomar no c* :’D

  3. Tiago Dias says:

    Concordo com o Jorge. Poderia haver a renovação de algumas tecnologias, principalmente a adopção de um módulo Wi-Fi compatível com a norma n. Penso que este novo lançamento tem como objectivo essencialmente a redução de custo de fabrico actual. Não faço ideia quanto este será mas é bom lembrar que, quando foi lançada a primeira PS3, constava-se que a Sony tinha prejuízo na sua venda.
    Na minha opinião este é um lançamento que permitirá uma redução de preços após o Natal, a preparar terreno para uma nova consola. Por muito potencial que a PS3 ainda tenha há a necessidade de evoluir. Não podemos ter em conta somente a futura consola da Microsoft mas também a a Nintendo Wii U. Se for lançado tardiamente um novo modelo, à semelhança do que aconteceu com a PS3, a Sony perderá ainda mais terreno para as suas concorrentes.

  4. idontcare says:

    nao percebo muito bem a ideia de lançar a mesma consola mais leve e pequena… elas não são portáteis, e penso que as pessoas não morrem por menos 10 cm de espaço no movel com a consola…lol
    eu se tivesse a grande, jamais investia na mesma consola com menos cm e menos gramas…

  5. Tiago Dias says:

    Peço desculpa pelo duplo comentário. Estava a dar-me erro na publicação e pensei que não tivesse sido submetido.

  6. Nelson N. says:

    Bem, sempre poupa mais energia que as anteriores versões. de 380W ( 1ª gen ) para 190W (5ªgen ), agora que está toda a gente a apertar o cinto e os preços da energia electrica está ao peso de ouro.

    Acho que podiam salientar isso, pois muita gente não percebe esta renovações da PS3. a 4ª gen, tinha um consumo de 250/200W.

  7. samuel says:

    Como já ha algum tempo q não lançavam nada no q diz respeito a PS3, tiverem de remodelar a PS3 e assim fazer nova publicidade para vender mais algumas consolas.

    Pois uma nova PS4 so deve aparecer quando for inventado um novo tipo de disco superior ao Blu-ray, ou pode ate mesmo passar pela Cloud, pois se virmos bem: PS1-CD PS2-DVD PS3-BD PS4-?

  8. Paulo Bastos says:

    Acho que a Sony devia era lançar uma nova consola mais poderosa, esta já está ultrapassada a muito tempo, quando comparo os gráficos com o PC, é tipo comparar carroças com Ferraris.

  9. Diogo R says:

    “a nova PS3 com 12GB de Flash Memory oferece oportunidades para experimentar o mundo de PlayStation num ponto acessível de preço.”

    A versao de 160Gb slim, custa o mesmo preço que este monte de plástico barato…para alem de ser mais barata em termos de hardware e qualidade, custa o mesmo que a antecessora…vai seguir o caminho da Vita…

  10. Dav7 says:

    alguém sabe os preços dos HDD dedicados? estou farto de procurar..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.