Quantcast
PplWare Mobile

Novidades Pré-Order de Call of Duty: Ghosts

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. JL says:

    Este terá o mesmo destino dos anteriores, irá ficar cheio da cheaters/hackers na versão PC. Como o motor é basicamente o mesmo do MW3, os hacks irão aparecer mais cedo. O sistema VAC tem falhas e persistem vários cheaters/hackers no MW3 que não são banidos.
    Este já não irei comprar.

    • João Reis says:

      JL, por incrivel que lhe pareça estes jogos não são tão fáceis de hackear, eles tem updates constantes. Os hackings que possam existir são comprados e a maioria não compra como é obvio.
      Saiba que à minima desconfiança as contas sao Banidas, não interessa isso.

      O que acontece é o efeito CS, a maioria que não sabe jogar ou não tem PC para jogar cmoa fluidez que caractriza os rapidos movimentos dos bons jogadores, então prefere-se achar que é cheater.

      De facto o jogo na realidade é mto mais rapido do que aparenta ser para um novato.

      95% das vezes que achar que é cheater, na verdade está a ser levado em erro. Consulte videos de bons jogadores online, e vera a rapidez de movimentos e reaccao com um bom monitor, um bom rato e um PC com boa gráfica e processador para jogar a 120hz e 120 fps constantes.

      Água para o vinho. Se ganhasse 1 centimo por cada vez que me chamaram cheater já dava para umas coisinhas por mês.

      Espero que um dia possa conhecer o Mundo real dos gamers, e não apenas uma versão psicadélica de como morrer muito rapidamente sem entender porque.

      • pikax says:

        Desde que eu tenho a steam ‘a mais de 5anos, nunca usei cheats, mas ja’ perdi a conta as vezes que fui banido dos servidores de cs 1.6.

        Tambem ja’ apanhei muita gente a cheatar, mas existe o report user, que eu fazia com muito gosto, apos ter certezas que o user estava a cheatar, nao e’ por ele me matar “do nada” com hs, que eu vou reportar.

        • João Reis says:

          Sim mas o sistema de reports não prejudica quem realmente Não está a usar cheats.

          Farto-me de levar com Reports e logicamente nunca poderia ser banido porque não uso nada como ajuda extra.
          Sou um jogador de Média qualidade, isto porque porque jogo com jogadores acima da média/topo e reconheço a minha posição e mesmo assim farto-me de ser chamado de cheater.

          O problema é que 90% é mau jogador neste jogos, por norma é muito novo para entender os conceitos básicos, ou simplesmente por ter mau computador, e isso limita imenso, monitor 120hz e boa gráfica é meio caminho andado para o sucesso em tempos de resposta mto mto baixo, 100 ms fazem realmente a diferença em confronto directo e perto do aversário. Estes 90% acabam sempre mortos e a achar que o adversário está a ‘cheatar’. Mesmo os jogadores médios que se julgam de topo, quando encontram um jogador inteligente e consistente acabam por considera-los cheaters, chama-se a isso Rage…e caso caiam da partida chama-se ‘Rage-Quit’. Torna o jogo interessante dessa perspectiva jogar bem ao ponto de provocar esse efeito nos outros.

          Os reports funcionam com gente que cheata, esses acabam por ser banidos para sempre mesmo, a não ser que comprem o mesmo jogo e o instalem noutra conta steam por exemplo mas lá se foi o ranking, prestigio e honra.

          Também sei que existe uns 1% ou 2% que realmente cheata, mas é muito raro e se ainda não foram banidos é porque não levam ao extremo a vantagem que tem, disfarçando e não usando sempre (cheater inteligente, mt mais dificil de apanhar e banir), portanto os descarados se ainda jogam é mto provavel que estejamso a levar xito por um gajo que lhe está a correr melhor o jogo, ou simplesmente porque é melhor. Existe um mercado de cheats pagas e sempre actualizadas mas poucos tem dinheiro para gastar em algo que pode um dia qualquer falhar por falta de update ou por simples armadilha da Valve, e depois lá se vai a reputação e a moral.

      • JL says:

        João, existe mesmo cheaters/hackers no MW3. Além disso, já encontrei código de hack num serviço sério para programadores. Outra vez a conversa de monitores de 120Hz não é suficiente, já que no MW3 já vi vários tipos de cheaters.

        • João Reis says:

          Se quiseres adiciona-me na Steam e podemos combinar uma jogatana em equipa.
          Talvez possamos trocar algumas ideias e posso tentar dar te a conhecer alguns gamers pros que garantidamente não são cheaters e que fazem coisas que parecem impossível, niveis de reflexo mto alto, e como te digo, monitores bons sim ajudam bastante.

          Se usas Steam deixa aqui o teu user que te adiciono, ou por email, não sei como quiseres.

          Abc

        • João Reis says:

          Faltou só dizer que sim, sei que existe como em todos os jogos, mas não duram muito. As melhores são de facto pagas, mas tudo se acaba, no dia em que as liguem e eles tiverem actualizado o motor de jogo, são banidos.

          Abc e adiciona-me se for do teu interesse.

      • João Marques says:

        Viva!

        João Reis com certeza não deves estar a falar de PC. Tenho o MW3 original para PC e antes de sair o jogo já havia hacks.
        Quanto aos updates posso te garantir que so sairam 3 ou 4 updates, que infelizmente não resolveram nada ou muito pouco… O lag continua a existir (o que é inadmissível no FPS mesmo com uma boa ligação), continua a haver imensos jogadores “minados” e os lobys hackeados permanecem (inclusive ate lançaram um update para previnir que isto acontecesse mas não resultou em nada).

        O suporte para PC simplesmente acabou contrariamente ao que acontece nas consolas.

        Relativamente aos bans, são muito poucas as contas/players que são banidos ou kickados. O sistema de segurança/report/anti-cheat simplesmente não funciona.
        Como é obvio que ha players que fazem report por tudo e por nada mas isso não justifica o processo de judgement ser tão mediocre.

        Abraço

    • Eu says:

      VAC? no MW3? não será PunkBuster? xD

  2. João Reis says:

    Dica para todos que jogam na plataforma STEAM no PC:

    Podem comprar apenas as Keys válidas e legais muito mais baratas aqui: g2play

    Pesquisem por isso no motor de busca, compro os jogos para a minha Steam todos lá, tem um sistema de pontos em que se obtem pontos que podemos descontar na factura das proximas compras. Podem encomendar as diferentes versões, até as censuradas que saem normalmente na Alemanha, imaginem que querem oferecer a um miúdo, já dá jeito.

    Além de tudo os preços são imbatíveis.

    Por exemplo neste caso/jogo a pre-order custa lá 44€ mas com os pontos que já tinha (compro 1 ou 2 jogos por ano) ficou-me por 38€.

    Se o jogo já existir recebem logo o email com a chave em .zip, é so activar o jogo na Steam colocando a chave que foi fornecida, copy/paste e a Steam com ligação à net saca o jogo na hora. Como neste caso só sai em Novembro, uns dias antes até de sair em todo o Mundo vocês já recebem a chave e estão a jogar mais cedo do que a grande maioria.

    A única desvantagem é que não tem a capa nem o dvd do jogo, mas ficam com tudo guardado na conta STEAM e fazem o download sempre que vos apetecer. Ficam com o jogo para sempre mesmo que percam os DVD´s. É a grande vantagem da STEAM.

    Fica a dica, espero que seja útil.

    • Carlos Fernandes says:

      Vale a pena lembrar que esse site não é um revendedor autorizado e as keys que lá compram podem muito bem ser roubadas

      • João Reis says:

        Essa informação desconhecia por completo, mas agradeço
        Na verdade tudo o que comprei lá a anos para cá chegou mais cedo até que os lançamentos oficiais.

        Vale o que vale é apenas uma opinião, vou continuar a ‘arriscar’ pois as keys são perfeitamente validadas.

        Posso também conjecturar ao contrário, se tivessem sido roubadas as minhas keys, já me teriam cancelado o jogo na minha conta e isso nunca aconteceu nem nenhuma suspeita disso. Eles (Valve) controlam e sabem que keys são roubadas, logo que activadas seriam bloqueadas na conta da pessoa que a activou. Posso ter sido eu a ter uma grande sorte, dúvido pois este site é usado por milhares e já teria sido denunciado publicamente.

        Obrigado mesmo assim, fica a ressalva, não é um revendedor autorizado, mas funciona! 🙂

  3. Madwolf says:

    Uma coisa que se vê com muita frequência no CoD, é alguém com sniper ir a andar e sem fazer “pontaria” matar-te à primeira com uma precisão incrivel…

    Pelo que alguém já me disse (porque o faz), é muitissimo simples obter isso sem software adicional (até porque ele faz na PS3). Basta um pouco de preparação… Por a sniper, apontar, e no local fulcral da mira colocam um pequeno adesivo (ou algo parecido), assim têm uma mira permanente…

    Se isto é considerado cheat? Deixo à vossa consideração… 🙂

    • João Reis says:

      Bom exemplo, sim é um truque bastante artesanal mas com treino essa mira praticamente que fica a existir virtualmente por distâncias ao model da arma e acabas por ter a noção do centro do tiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.