Need for Speed de regresso
Uma das principais novidades desta E3 de 2015 foi o regresso anunciado de Need for Speed.
A Ghost Games, um estúdio integrante da Electronic Arts revelou recentemente o desenvolvimento de um novo titulo Need for Speed, juntando cerca de 20 anos de história e inspiração de alguns dos mais adorados jogos do famoso franchise, para criar a definitiva experiência Need for Speed.
O novo Need for Speed introduz enérgicas e inovadoras formas de jogo através de Cinco Novas formas de Jogar – Velocidade, Estilo, Construir, Grupo e Fora da lei. Cada um conduz o teu jogo de Need for Speed por narrativas conectadas. Cada uma delas está relacionada com cinco ícones da condução do mundo real que vão inspirar o jogador a experimentar todas as Cinco Formas de Jogar. Ganha respeito e cria a tua reputação para te tornares o ícone máximo.
Cinco histórias únicas entrelaçadas, ricas em pormenores de jogo que asseguram variedade e satisfazem as preferências de cada jogador. Poderemos criar o nosso caminho e reputação por Ventura Bay ao jogar em diferentes tipos de eventos e mostrando a nossa progressão até chegar à vitória.
- Velocidade – Pisar a fundo, altas velocidades, máxima adrenalina. Manter a calma e nunca deixar de acelerar - os mais destemidos quebram sempre os limites.
- Estilo – Expressarmos-nos pela nossa condução, fazer o carro derrapar pela curva com a máxima precisão. Para alguns, o estilo é tudo.
- Construir – Levar o nosso carro ao extremo pelo visual e modificações de desempenho. A necessidade constante de melhorar e personalizar. Os especialistas constroem na procura pela perfeição.
- Grupo – Conduzir com o nosso Grupo e não ter de ir para as ruas sozinho. Colocar o nosso destino nas mãos dos outros e desfrutar do caos. Fora da Lei – Causar confusão e fugir da polícia. Testar os nossos limites e viver toda a emoção das perseguições.
“Nós criámos as Cinco Formas de Jogar para garantir que a experiência de jogo é mesmo tua e ajuda a realçar a tua progressão a cada segundo, em cada minuto”, declarou Marcus Nilsson, Produtor Executivo na Ghost Games. “Queremos que toda a gente experiencie um momento perfeito de Need for Speed - conduzir loucamente, rápido, derrapando por uma curva no teu carro personalizado perto dos teus amigos, enquanto és perseguido pela polícia”.
Vejam de seguida o trailer do novo Need for Speed:
Disponível em Novembro de 2015, Need for Speed vem trazer exuberância, personalização e oferece uma das características mais pedidas pelos fãs. Ao trabalhar com Speedhunters, o jogo vai garantir carros icónicos escolhidos a dedo, as marcas de Mercado mais recentes, desempenho tuning e manuseamento personalizado. O nosso carro vai tornar-se na nossa nova forma de expressão na estrada.
Homepage Need for Speed
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Mais alguém jogou NFS até ao Most Wanted (2005) e parou por aí? heheh, sinceramente não consegui jogar os restantes, já não eram tão apelativos (para mim). Vamos lá a ver como vai ser este.
x2…
x3
o carbon ainda se joga com um bocado de esforço!!
o NFS MW BE é o melhor de todos, este aqui é um remake mas com mais “underground” e “most wanted”
Eu ainda joguei o carbon, mas decepcionou-me com o facto de ser tão curto… Depois disso só foram atractivos mesmo só pelos gráficos, com pequena excepção para o Shift 2, de resto não se aproveita nada.
Agora este, desde o vídeo de apresentação, os zum-zuns que circulam pela net está a fazer crescer água na boca, especialmente depois da desiludam que foi o The Crew da Ubisoft…. Já que os forzas não vêm para o PC, que a ea lance um NfS como deve ser.
Será que vamos poder “kitar” o carro ou mais vale nem instalar?
aqui podes kitar e até mais que isso, viste o game play?
isto não são apenas gráficos..
Mesmo, dá para “kitar” até os puxadores das portas, agora pensa!
Será que este já dá para “kitar” o carro ou mais vale nem instalar?
Este já dá para “Kitar” o carro, pois no demo demonstra, maneira completamente diferente de tds os NFS!
Como já disseram, tb eu praticamente parei no MW (2005). Ainda experimentei o Carbon e o Undercover, mas eram diferentes.
Para mim, o MW de 2005 foi o melhor que lançaram. Ficarei à espera deste …
Pela GamePlay do jogo, espero que de para desactivar aquele efeito das curvas, está deveras confuso e abusado.
De resto e esperar para ver!
Já foi mais que confirmado que isso vai existir apenas nas corridas Drift, e, mesmo assim dá para alerar 😉
O Jogo nao vai sair para PS3? Só mesmo PS4, Xbox One e PC? :O