Quantcast
PplWare Mobile

Metal Gear Solid V: Ground Zeroes tem um preço

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Ricardo says:

    As versões Xbox também têm uma missão exclusiva com o Raiden.

  2. pedro says:

    tem 1 problema ai no texto, xbox 360

  3. João Pedro says:

    Então esta versão sai a 20 de Março e por assim dizer não passa duma ligação para se perceber um pouco a história, personagens, etc. Mas então, o jogo Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, quando é que sai? Boa notícia pplware

  4. Robert Soares says:

    está grande malha o jogo!

  5. Nelson says:

    30€????

    Só!!!

  6. Chrono says:

    Só 29.99??? De certeza? Uau… esperemos que ao menos tenha uma história longa como o resto dos MGS…
    Para quem ainda é oldschool (lololol) como eu e não comprou uma consola de última geração como eu, a versão ps3 está com uns gráficos fantásticos… a rivalizar o GTAV…

    Bamos lá bere…

    • André Luz says:

      Só?!
      Tendo em conta que é apenas o prologo do jogo principal (The Panthom Pain), é apenas uma missão, que dá para passar em cerca de 20m (mas se explorar todo o mapa pode chegar perto das 2h), eu acho que está muito caro. Este jogo é como se fosse uma demo do jogo principal. Mas para quem é fã da série claro que vale a pena comprar, mas não deixa de ser caro, uma vez que depois teremos que pagar talvez mais cerca de 60€ pelo jogo em si. A não ser que, para quem comprar esta versão, depois haja um desconto…

  7. João Travassos says:

    Bons dias pessoal!
    Adoro o vosso website!
    Já experimentei e passei o jogo na PS3 e gostei bastante.
    Tenho uma única questão se me souberem responder…
    A continuação da Saga, MGS5 Phantom Pain, sairá para a PS3 ?
    É que não me agrada mesmo nada a ideia de apenas sair para a PS4 xD

    Cumps!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.