Quantcast
PplWare Mobile

Mercado de Jogos Online vai disparar em 2012.

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. checkIt says:

    @offtopic

    Nao é possivel porem o post completo no RSS?
    Dava um jeitão..

    Cumps

  2. Pedro Gonçalves says:

    OFF TOPIC:

    Boas tardes venho por este meio pedir que sejam reunidas todas a forças a nivel nacional para acabar com a vergonha da ACAPOR e outro similares.
    Neste momento estão a ser reunidas equipas a nivel europeu para acabar com este flagelo… ou seja acabar com eles.
    A quem quiser participar neste ataques basta procurar no Google e encontrará todas as instruções de como participar. Por razões obvias não irei postar os links aqui no pplware.
    Nestas ultimas horas já foram centenas de servidores encerrados.
    Vamos lutar pela nossa liberdade!!!

    • Vítor M. says:

      Pedro, já deixaste a tua mensagem. Peço-te sff que não coloques o mesmo comentário em tudo o que é post, será considerado SPAM e a aplicação que gere as entradas irá classificar a mesma como tal e será apagada.

      Sugiro que cries um tópico no Fórum do Pplware com a tua ideia e com as tuas sugestões sobre esse assunto.

      forum.pplware.com

      Obrigado.

  3. Tiago F. says:

    A OnLive está num bom caminho.

    http://www.onlive.com

  4. Pedro Gonçalves says:

    Vitor já paravas com a censura.
    Mas afinal de que lado estás???

    • Rui says:

      Já paravas com o SPAM , já te pediram que ponhas no forum a situação!
      Não se trata de ditaduras ou que que lhe quiseres chamar, são simplesmente regras anti-spam e respeito pelo utilizador, nada mais.

      Cumpts

    • Vítor M. says:

      Estou sempre do lado do Pplware… Não vais colocar o mesmo comment em todos os posts verdade?

      Já meteste um post… e agora tens uns 10 no SPAM. Pára sff, não estás a ajudar a causa dessa forma.

      • Rui Rodrigues says:

        Boas…
        O Vitor tem razão. Embora o Pedro também a tenha, acho que há sitios e alturas para “descarregar” a nossa opinião. Quando entrei neste artigo só queria informação e discussões sobre o mesmo e fico chateado quando me sinto “pressionado” com mensagens que não têm nada a haver com a questão. Com tantos comentários forçados, a luta por vezes perde a sua força.

  5. bil gates says:

    Este sistema está a dar os primeiros passos em Portugal, através da Vodafone que utiliza a Xbox como set-top box. Não é por acaso que alguém já considerou as consolas, um negócio em fase descendente, pois o próximo passo será a venda de box, que incluem televisão, internet e jogos on-line.A sua jogabilidade, estará dependente do pagamento correspondente a cada um dos níveis, o que obviamente poderá diminuir o preço final.

  6. UKN says:

    Bahhhhhh …. sempre curti jogar mais com a malta toda presente. É por isso que comprei uma wii, prá malta ao fim de semana beber umas coisas e comer umas coisas ao mesmo tempo que se ri com as asneiradas dos outros … e para mim ainda não há nada que bata isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.