Kratos e Atreus de visita ao Dragão
Sim, leram bem. Kratos de God of War e o seu filho Atreus estarão amanhã no Estádio do Dragão.
Não, não são as novas contratações do FC Porto, mas sim, uma iniciativa da Playstation Portugal em comemoração do Dia do Pai.
Este ano de 2018 está a ser bom, mas promete ser ainda melhor no que respeita a lançamentos de grandes jogos. Sem dúvida que um dos mais esperados é God of War, que será lançado em 20 de Abril próximo.
A história deste novo título da série God of War, decorre muitos anos depois dos eventos dos jogos originais. A história de Kratos tem-se mantido muito ligada aos aspetos familiares e de certa forma, a família e a vingança têm sido sentimentos constantes. Com este novo jogo o ponto central volta a ser a família, mas numa perspetiva diferente, assentando na ligação entre Kratos e o seu filho (Atreus).
Uma das principais alterações de God of War refere-se à temática mitológica que o jogo apresenta. Quem conhece a série sabe que o jogo sempre teve influências da mitologia grega, e com os deuses do Olimpo. No entanto, com este God of War, as coisas mudam de figura.
Após o seu último combate com Zeus (o seu pai), Kratos refugia-se com o seu filho, nas terras do Norte habitada por povos nórdicos e com as suas próprias mitologias e deuses (Mitologia Nórdica). Dessa forma, Kratos terá como principal responsabilidade a de ensinar Atreus a sobreviver neste novo mundo traiçoeiro e repleto de desafios, de bestas selvagens, de inimigos e de deuses poderosos.
Serão nove, os deuses nórdicos (correspondendo a nove desafios) que terão de ser conquistados por Kratos nesta nova aventura Nórdica: Alfheim, Asgard, Jotunheim, Midgard, Muspelheim, Nidavellir, Niflheim, Svartalfheim, e Vanaheim.
Para celebrar o Dia do Pai, nada melhor que uma história como a que God of War conta e é dessa forma que esta iniciativa a decorrer no Estádio do Dragão ganha forma.
Os protagonistas do título do Santa Monica Studio marcarão presença no jogo FC Porto x Boavista FC, num dia marcado por várias surpresas.
João Lopes, da PlayStation Portugal, refere que “é a partir da relação entre pai (Kratos) e filho (Atreus), que se desenrola toda a narrativa do novo God of War” adiantando ainda que “Foi isso que nos inspirou a celebrar de uma forma muito especial o Dia do Pai”.
Entretanto, Tiago Gouveia, Diretor de Marketing do FC Porto revela que “Ficamos muito satisfeitos por poder celebrar esta data especial de uma forma tão original, e com um jogo tão emblemático como God of War. O FC Porto privilegia a criatividade e congratula-se com a associação a uma marca como a Sony para o desenvolvimento de um conceito inovador em torno do dérbi da cidade do Porto”.
God of War será lançado a 20 de Abril para Playstation 4.
Este artigo tem mais de um ano
E eu que pensava que só la estariam o Frutus e o Rebuçadus, acompanhados pelo inseparável Caféus com Leitus. xD
Sim e o Topeirus também.
+1
-1.
O que envia documentos confidenciais para blogues?
Nah, acho que ele se está a referir ao que avisou o pinto da costa que lhe iam fazer rusgas…
há quem simplesmente nao aguente a inveja e a espalhe num forum de tech
Manda mail que eu não te percebi mouro.
Manda uma fruta, galego.
Isso foi o melhor que arranjaram? Como se já não houvesse violência suficiente no futebol…
+1
Claro, porque o problema da violência no futebol é claramente dos…videojogos
Pareces o Trumpeta que acha que os videojogos são responsáveis pelos tiroteios nos estados unidos. A violência (não acho que haja assim tanta violência em portugal como isso no brasil é muito pior) no futebol é gerada por gostos clubisticos e diferentes opiniões em nada tem haver com videojogos.