Quantcast
PplWare Mobile

Hitman recebe o primeiro Elusive Target

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Victor Fernandes says:

    Sou um grande fã de Hitman e como tal não posso deixar de pensar que este deverá ser dos maiores fiascos da série. As críticas já começaram com o Absolution (que eu achei espetacular se o vermos como se fosse o primeiro de uma série) e agora a ideia da SquareEnix lançar “episódios” de x em x de tempos não me parece que vá pegar.

    • zaarknoob says:

      Assim evitam a pirataria, ate podem perder gamers mas ganham vendas. Eu que nunca paguei por um jogo estou tentado a isso

    • Dani says:

      Bem, eu sou fan de Hitman desde o primeiro, tendo adorado o silent assassin e o blood money e não gostando muito do absolution, por exemplo achei q não havia tanta liberdade como havia no blood money.
      Confesso que o inicio não gostei deste novo hitman mas após algumas horas perdidas e este 2º episodio mudei de ideias.
      Que venha o proximo alvo elusivo que este já era 😛

      • Dani says:

        edit: fã x)

      • Victor Fernandes says:

        Atenção que não me refiro à qualidade de jogo mas sim à estratégia utilizada na forma como são lançadas as missões. A ideia que tenho é que desta forma daqui por uns tempos ninguém se vai lembrar que houve um novo Hitman ou que pelo meio à releases de outros títulos e deixam este para trás.

      • Paulo Silva says:

        @Dani
        Quer dizer portanto que já limpaste o primeiro Elusive Target?! Certo?? Queres deixar a tua impressão sobre esta mecânica?

        Obrigado!

        • Dani says:

          Sim já arrumei com o primeiro.. ora bem a mecanica é igual aos targets normais a coisa está na dificuldade em achar o alvo pois nao aparece no mapa nem em lado nenhum, por outro lado as dicas q dão na apresentação do alvo são importantissimas, neste primeiro alvo o q custou mais foi encontra-lo embora eu tenha passado várias vezes no local x)) confesso que não consegui fazer uma morte limpa, tive de matar 2 bacanos 1 deles estava ao pé do alvo, poderia ter esperado por melhor oportunidade mas como estava farto de andar a procura do homem decidi matar os 2.
          a dica que deixo é que é preciso conhecer bem o mapa, isso é meio caminho andado para ter sucesso..
          e ter tempo para o alvo elusivo já q não há restarts ou saves.

          • Paulo Silva says:

            Obrigado pelas tuas palavras Dani!

            Óptima descrição.

          • Dani says:

            ora essa!
            Esqueci-me de mencionar que talvez as oportunidades de matar os alvos elusivos sejam mais dificies, isto é, de fazer bem as coisas, sem balas, barulhos, corpos.. pois este primeiro target estava sempre rodeado de seguranças, mas como mencionei assim q o encontrei preocupei-me em livrar-me dele x)

  2. zaarknoob says:

    Absolution teve criticas porque rompe com a serie onde tinhas um mapa que planeavas tudo ao pormenor. Em absolution tens alguns niveis assim embora a maior parte do jogo seja action com stealth ou seja mais splinter cell que hitman. Eu gosto dos 2 e por isso adorei absolution.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.