Quantcast
PplWare Mobile

Halo ataca o 3D?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. João Gonçalves says:

    Infelizmente o tempo para jogar não é muito, mas de vez em quando gosto de deixar o mundo profissional e pessoal (real) e ir até ao mundo pessoal (virtual). Lá, esqueco-me praticamente de todos os problemas que me afectam.

    Sempre fui adepto dos FPS mas nunca consegui gostar muito de FPS nas consolas, acho que isso é tarefa para o rato e teclado. Mas neste caso (HALO) é capaz de ter sido o unico FPS que realmente gostei de jogar na minha XBOX360!

    Espero pela review para se realmente vale a pena adquirir este titulo!

  2. Marcelo Barros says:

    Mas vai ser as partes de cinemática dentro do jogo ou o próprio jogo?
    Tinha escutado que para esta Xbox 360 não existiriam jogos em 3D.

    Cumprimentos.

  3. Carlos? says:

    Na 360 o black ops é em 3d assim como o crysis 2

  4. ruipgouveia says:

    Em portugal a malta tem a mania que para xbox não há nada, lol.
    Digam me uma que tipo 3d é este? Já testei um game que tinha 3d(ultimo batmam), mas aquilo para mim não é nada. Além de ficar com uma grande dor de cabeça acho que o game fica com menos qualidade.

    • Rui Carriço says:

      O 3D do Batman AA não é Stereoscópico, mas tem a vantagem de ser acessível a quem não tem uma TV 3D.

      Já existem vários jogos 3D na 360 só que a Microsoft não é uma empresa de electrodomésticos e não precisa de andar a fazer publicidade ao 3D para impingir Televisores. Segundo os útimos rumores o próximo update da dashboard vai ter opção 3D e 4 grande jogos a sair no final do ano, dois deles exclusivos, terão 3D, MW3, Batman, Gears of War 3 (o primeiro jogo da Epico com 3D) e o Halo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.