Gaming: Em média, quantas horas jogam por dia?

Outras sondagens já realizadas


Destaques PPLWARE

23 Respostas

  1. André Seabra says:

    So jogo cs go. E o normal é ver na steam 20/22h nos últimos 14 dias. Há dias (alguns seguidos) que não jogo, no então tem dias que jogo 6h. Tudo depende da disponibilidade e da vontade. Quase sempre no verão jogo algum clássico que há tenha saido a algum tempo, o último foi o metal gear solid 5 por ser fan da saga. Um dia ainda hei-de acabar os assassin’s creed

  2. iSheepNot says:

    E que tal acrescentarem “não jogo” como uma das opções? Vocês estão a assumir que todos os leitores do pplware são jogadores, o que é falso. Sou um dos leitores que há mais de uma década perdeu a paciência para jogar e prefere usar o tempo para ver filmes/séries ou aperfeiçoar skills úteis para o trabalho ou a tocar um instrumento musical (piano, guitarra).

    Antes que alguém se ofenda: para mim é mais útil usar o tempo desta forma. Quem prefere usar o tempo para jogar está no seu direito e não tenho absolutamente nada contra. Não se pode ser extremista e assumir que todos jogam.

  3. Myself_PT says:

    3 a 4 horas. E a culpa é do ZX Spectrum…

  4. Dinis says:

    AHAHAHAH 6 horas AHAHAHHAHA o meu record é 36 Horas seguidas a comer em frente do computador com o Planetbase e o Prison Architect … 8 horas no CSGO é normal ao fim de semana…. mas não se preocupem dou eu que pago a minha electricidade

    • QyzerrR says:

      LOOOL nolifer <3

    • Virus says:

      +1
      48h aqui colega
      até os olhos estavam em sangue!!

      E se fossem os pais, os avós, a esposa, a amante, o amante, os filhos ou os netos a pagar…. Alguém tem algo ver com isso?…. Parecem uns quadrados… Vivam a vossa vida e deixem os outros viver a deles.

      Não gostam, é simples não jogam.
      Obviamente não se pode ter tudo mas a liberdade de escolha deve ser individual desde que não prejudique ninguém. A evolução fará o resto.

  5. QyzerrR says:

    LOOOL na pior das hipoteses ja fiquei mais de 30horas a jogar o que acho super normal <.<OldSchoolRunescape FTW

  6. azoka says:

    Mais de 6 horas.

    Há e não sou eu que pago a luz se querem saber.

  7. azoka says:

    Mais de 6 horas, sou o um viciado. Há tempos foi o The Witcher 3 agora voltei ao CSGO. E não sou eu que pago a luz.

  8. sergio says:

    Boas Malta.
    Acho que é um tema interessante, no meu caso que sou casado e com um filho o melhor que consigo é entre 1 a 2 horas por dia quando posso depois de dentar a malta.
    Já agora gostava de ler a opinião da malta casada com gere este vicio.
    Obrigado

    • Hugo Gonçalves says:

      Sou casado e passo umas 5 horas por dia.
      O que acontece é que não tenho filhos… e acredito que esse é o busílis da questão. Eles tiram praticamente o tempo extra que temos para lhes ser dedicado.
      Tb tenho uma cadela que requer a sua devida atenção, no entanto faço 5 horas diárias de gamming.
      Um aspecto que gostava de salientar é de que jogar, hoje em dia, não é só “viver o jogo”, (jogar o Jogo). Quem joga, especialmente multiplayer, usa programas de chat (Team Speak, Discord, etc…) o que quer dizer que existem comunidades de pessoas que se encontram todos os dias e falam sobre assuntos que não são só os dos jogos. Assuntos da actualidade quer políticos ou de qualquer outro tipo, fala-se de muita coisa para além do jogo que se está a jogar…
      Mesma coisa que acontece num café, pede-se o café ou a bebida que se deseja e está-se a falar sobre tudo e mais alguma coisa com as pessoas presentes.
      Ora no meu caso não vou ao café todos os dias e não gasto um cêntimo lá, o que me dá folga para pagar “a conta da electricidade” para além de estar sempre presente em casa para a minha esposa e para qualquer outro tipo de eventualidade com a facilidade de me colocar ausente no Team Speak e fazer o que tenho a fazer.
      O único aspecto que tenho a lamentar é de não ter as pessoas de carne e osso à minha frente. Expressões faciais que podem levar a uma interpretação minha são omitidas. (mentira, tristeza, etc…)
      Estou numa comunidade gaming à mais de 7 anos e para além de jogar competitivo e não competitivo com essa comunidade a grande maior parte conhecesse pessoalmente dado a eventos criados para o efeito.
      Dado isto considero este vicio um vicio saudável. (menos para o físico, lol)

  9. piri_vm says:

    Jogo 2 a 3 horas por dia, não jogo mais por culpa do filho e esposa.
    Actualmente também me divirto com velhos jogos com o meu filho. Tenho retropie bem configurado com a maioria dos clássicos. No entanto, liguei a minha velhinha Mega Drive para o meu puto poder sentir o poder do cartucho. E sim, quero que o meu filho também jogue.

  10. rodrigo says:

    mais ou menos 30 minutos no Xbox one e 30 minutos no PS4. 3 ou 4 vezes por semana

  11. Ricardo Sebastião says:

    0h/dia

    • Rodrigo says:

      És tu e eu. Antigamente jogava bastante, mas um dia deu-se um curto-circuito no meu cérebro e nunca mais tive vontade de jogar, não sei porquê.

  12. NoNameBoy says:

    Sou casado tenho 2 filhos menores e jogo cerca de 2h por dia, depois de os pôr a dormir. Por vezes ao fim de semana vou até às 3,4h/dia, quando o tempo, os filhos e a mulher me permitem :p. Mas também só jogo jogos de automóveis e futebol, porque já não tenho grande paciência para jogos com grandes histórias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.