PplWare Mobile

Game Over, morreu Ralph Baer!


Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. luluu says:

    Nao sei quem foi muito menos agora vou saber

  2. Maloky says:

    O teu cérebro deve ser fantástico

  3. Nuno Vieira says:

    Ainda dizem que dão muita importância aos outros ícones da tecnologia como dão ao Steve Jobs. Foi preciso 3 dias para ser reportada a notícia.

    Entretanto o Ralph, não será esquecido. Eu possuo uma das invenções da sua empresa, a Magnavox Odyssey². Foi a pessoa quem criou o mercado de videojogos caseiros.

    • Vítor M. says:

      Agora estiveste mal Nuno 😉

      O facto de termos noticiado 2 ou 3 dias depois, até porque o artigo foi feito um dia depois da morte de Ralph Baer, este só teve agenda algum tempo a seguir. Mas, lá está, nós damos sim senhor muita importância a ícones da tecnologia, tanto como demos a Steve Jobs, entre outros.

      Acho que estiveste mal, até porque nós estamos “sempre em cima” 😉

      Abraço.

      • Nuno Vieira says:

        Por favor, estás a tentar atirar areia para os meus olhos? Precisam de 1 dia para escrever um artigo desta natureza e mais 2 dias para o publicar? Ainda bem que não estão encarregues de um obituário.

        Aquando a morte de Steve Jobs, esta foi reportada aqui no próprio dia da sua morte, 5 de Outubro de 2012. Todos os anos seguintes, exactamente no dia 5 de Outubro, têm colocado aqui religiosamente um artigo sobre o Steve Jobs. No entanto precisaram de 3 dias a publicar a morte de Ralph Baer e 1 dia a publicarem a morte do Dennis Ritchie. Ritchie também nunca teve um artigo anual a relembrar a sua memória, e desconfio que o mesmo vai acontecer a Baer. Parece-me a mim que apenas dão muita importância ao Steve Jobs e uma importância marginal aos restantes ícones da tecnologia.

        • Vítor M. says:

          Eu? Achas que perderia tempo com isso? Tem lá paciência :D.

          Nem queiras comprar o impacto do Steve Jobs com a importância de Ralph Baer… se olhares assim em volta repararás que Steve Jobs fez o mundo rodar em vivo e parar quando morreu, as máquinas imprimiram milhões de títulos sobre o homem…. e este homem passou despercebido no mundo, mas não no pplware 😉

          Logo, só por isso nem há mais conversa meu caro. Falámos verdade? Não deixamos passar verdade? Pois bem, os outros todos deixaram. Estás cá e estás em boas mãos. 😉

          Abraço.

          • Nuno Vieira says:

            Pois claro que não comparo. As invenções do Steve são pálidas quando comparadas com as de Baer. Baer, bem como Nolan Bushnell, foram as pessoas mais importantes na industria dos vídeo jogos. Sem eles não haveria as toneladas de jogos nos iPhones. Ainda hoje se utilizam consolas graças ao Baer. Sem Dennis Ritchie não haveria Mac OS X. Diz-me apenas uma invenção do Steve Jobs que tenha tido uma implicação tão grande quantos destes senhores. De notar que eu estou a dizer implicação. Algo que no futuro uma pessoa olhe para trás e diga que sem aquela invenção do Steve Jobs não tínhamos alguma coisa importante hoje. Não estou interessado em número de vendas.

          • Vítor M. says:

            🙂 sem ele o iPhone tinha jogos… é capaz! Sem os jogos dele… certamente o mundo haveria de ter de outro.

            Nem vou mais estar a relatar contigo a importância d ecad um pois não são comparáveis.

            Aquel abraço.

          • Gabriel S. says:

            Nunca subestimes a indústria de videogames novamente, meu amigo.

          • Nuno Vieira says:

            @Vitor M.
            Mas que retórica da treta e tão mal fundada…

  4. Joel says:

    não entendo mesmo este ódio….até neste artigo tinham de trazer apple ou steve jobs para aqui, e dizer que o steve jobs não fez nada de útil a maçã não vale nada… oh..

    agora vou ser chamado de fanboy só pq não entendo estes extremismos 😀
    No entanto concordo que 3 maçãs inspiraram a humanidade,

    A maçã de Adão e Eva
    A maçã que inspirou Newton
    A maçã de steve jobs ^^

  5. Portugues says:

    Eu tenho nojo de ser Português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.