Quantcast
PplWare Mobile

G-Sync finalmente ao alcance das gráficas AMD

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Amilcar Alho says:

    AMD em altas em várias frentes!! 😀

  2. Diogo says:

    AMD continuou a não poder tirar proveito?

    O que a NVIDIA fez em Janeiro foi permitir aos proprietarios de uma GPU Nvidia, poder usufruir de ecrãs Freesync……..

    • iDroid says:

      Sim, não estou a perceber o teor da notícia…

    • João Filipe says:

      O parágrafo acabou por não reflectir a informação da melhor forma.
      Tal como é dito na frase anterior, com esta alteração a Nvidia permitiu aos proprietários fazer uso de ecrãs sem o chip proprietário, ou seja monitores Freesync.
      A seguinte frase é que gera confusão pois é dito que apesar disto, a AMD continuou a não poder usufruir do melhor que esta tecnologia (G-Sync) tem para oferecer. Fica pouco claro que se refere à teconologia inicial e não ao VRR.

  3. Crow- says:

    Agora era baixar os preços, porque monitores com FreeSync são bem mais baratos que os com G-Sync.

  4. João Filipe says:

    Ainda assim, as gráficas AMD continuaram a não puder tirar proveito do melhor que a “tecnologia G-Sync” tinha para oferecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.