Quantcast
PplWare Mobile

Frio? Xbox lança um casaco para o comando da consola por 25 euros

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Mas isto é demente.Um “casaco” para um comando de uma consola de videojogos ?? Ó mundo,que andas totalmente perdido !!

  2. Zezinho says:

    parece noticias do dia 1 de abril :´)

  3. Luis says:

    Já é 1 de abril?

  4. Bruno Mota says:

    Só me ocorre dizer uma coisa, ridículo.

  5. Júnior 1973 says:

    A MS deveria focar-se em lançar jogos otimizados, inovadores e bem feitos (first party), mas preferem lançar essas m*rdas. É uma falta de respeito para o gamer que acreditou e investiu dinheiro na compra da consola da marca. Prefiro comprar um casaco de verdade e doá-lo para quem necessita.

  6. Gervas69 says:

    Bem fixe, depois do frigorífico só falta lançarem um aspirador que dê para controlar com o comando da Xbox, assim pode ser que a mulher me deixe comprar a Xbox…. E mais, é exclusivo

  7. Quem não tem não é cool says:

    Façam o exercicio de quantos objectos do mesmo calibre teem na vossa vida e como já o normalizaram, compram tanta mrd que não precisam.

  8. António II says:

    Fica a matar no hamster!

  9. Pedro says:

    pensei que fosse um “casaco” que envolvia as mãos e o comando enquanto se joga, ou seja ficava preso no comando e colocava se as maos no interior para segurar o comando e jogar. isso seria inteligente uma vez que é facto que agora de inverno se fica com as maos geladas a jogar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.