PplWare Mobile

Levantou-se mais um pouco do véu sobre Football Manager 2020


Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. Francis says:

    Jogo este simulador desde o CM e com a evolução torna-se muito complexo ( o meu tmepo tambem não é o mesmo). Gostava de ver uma versão mais CM para ipad por exemplo ou mesmo para o PC de forma a ter uma base de dados grande.

    • Fábio de Matos says:

      Já existe esse modo de jogo desde o FM 2018 acho eu

    • Manel says:

      Existe o FM Touch para Tablets Android e iPad

    • Miguel says:

      Pois, já se tornou demasiado complexo

      • Paulo Silva says:

        O que não é necessariamente mau. Pessoalmente, prefiro jogar a versão completa e, mesmo havendo alturas em que faça uma jornada por semana (quase como na realidade) prefiro gerir tudo… treinos, tácticas, contratações, entrevistas, interacção do plantel, análises das estatísticas…

        O problema principal é precisamente o que já aqui foi referido: a falta de tempo que cada um de nós tem.

    • Paulo Silva says:

      Sim, realmente já existe uma versão para dispositivos mobile.

      Na altura do CMITA, CMENG ou CMPOR (2 diskettes, creio eu) as coisas eram bem mais simples. O vicio estava lá todo mas era diferente.
      O jogo evoluiu e tornou-se complexo, grande, exigente (em tempo) mas existe uma versão, o Touch, que se trata duma versão minimalista do jogo.

    • João says:

      Existem várias versões do jogo. O principal será sempre esse mais complexo. No entanto existe também para PC e iPad/Tablet Android a versão Touch, que é muito mais simplificada no que toca a área técnica, prospeção e contratações (claro que há muito mais coisas simplificadas). Depois existe para telemóveis o FM Mobile, que também está disponível para tablets Android e iPads.

  2. Fábio de Matos says:

    Já existe esse modo de jogo desde o FM 2018 acho eu

  3. Francis says:

    eu joguei o touch no 2018 e gostei.
    Para o ipad nunca experimentei nenhum

  4. Basuca says:

    Jogo desde o primeiro CM que tinha só a liga inglesa. O jogo há muito que deixou de evoluir para além de maquiagem, e mesmo essa muito pouca.

  5. jose says:

    Gosto muito. Só acho que deveríamos de fazer parte do “editor”. Passo a explicar. Nada nos impede de começar a jogar o FM e logo pelo Barcelona, Real Madrid, etc. Mas todos nós deveríamos ter uma “ficha real” por exemplo na conta do steam, e ir ganhando competências, experiência como na vida real. Depois de cada save, e quando começamos novo jogo, o nosso curriculum era actualizado e as nossas propostas de trabalho iam surgindo. Claro que começavamos sempre por baixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.