Quantcast
PplWare Mobile

FIFA 15 anunciado para breve e com novidades escaldantes

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Manuel says:

    Nem uma imagemzita do campeonato português para amostra…

    • Mr. R says:

      E queria o que? Com todo respeito futebol Português não é tão atrativo quanto ao Brasileiro, Europeu, Inglês…
      Isso porque não lembro de ter visto BR no trailer.
      Ainda bem que não colocaram o Neymar…. jogador modinha.
      Ficou faltando o CR7, só digo isso.

      • KingDi says:

        O futebol brasileiro é mais atrativo que o de Portugal??? AHAHAH okay

      • peduxe says:

        @Mr. R Os interesses estão acima de tudo meu amigo.
        O campeonato português é um dos melhores, na época que vamos entrar Portugal subiu no ranking da UEFA 1 posição estando á frente da Itália na quarta posição do ranking total, não vejo qual é a razão para dizer que o futebol Português é mau!

    • Pwe says:

      porque haveria de haver? somos 10 milhões, vendem-se 3 milhões ( e já estou possivelmente a exagerar…), o nosso mercado não tem expressão… só a cidade de São Paulo ( no “3º mundo”) tem mais de 11 milhões de habitantes… loool

  2. João Cruz says:

    Blablabla.. Melhor simulador? Pff.

    Comecei a jogar FIFA desde o 98 até ao 2002. Depois veio o PES e nunca mais mudei. Desde sempre que o PES ganha em termos de simulação. O FIFA é mais completo, tem mais licenças, e menus mais bonitos e entusiasmantes. Mas no que toca à simulador.. o PES está a anos-luz à frente.

    O último lançamento do PES foi um fiasco. Colocaram um motor novo, muito realista, mas menos jogável e com grandes faltas no conteúdo, e o jogo era lento e pesado. Graças a isso fui experimentar o FIFA, pq nem que fosse este ano apenas, gostaria de me divertir mais com um simulador de futebol.

    Depois dos menus todos bonitos o jogo… O que eu pensei na altura? “Mas o que é esta m***???” Movimentos em campo irrealistas, os jogadores são completamente robóticos! Não é o meu estilo. Eu prefiro realismo e no FIFA isso ainda é pior que a desgraça do último PES.

    Enquanto não melhorarem este aspecto, serão apenas o jogo com os melhores menus e conteúdos. Este trailer não mostrou nada in-game. Só mostrou que adicionaram uma feature que foi introduzida no último PES.

    • Bruno says:

      Tu não tens o minimo noção das coisas para ter esse comentário irrealista. O PES é um jogo arcade,é um jogo de meninos, facil e previsivel, apenas para entreter. Já o FIFA é um verdadeiro simulador! É realismo! Não tem comparação possivel!

      • João Cruz says:

        Eu fui minimamente objectivo. A tua resposta é de um tipo que não tira as palas dos olhos. Fácil? Ou és um grande jogador de PES ou só jogaste no modo fácil. Queres dizer que se puseres os 2 jogos lado a lado num jogo, o FIFA é mais realista? Seriously..

        • Julio Farias says:

          FIFA não é um jogo “plug and play”. A curva de aprendizado pode ser demasiadamente grande, principalmente se trouxer vícios do PES.

          Claro que não me engano em dizer que FIFA é um jogo perfeito. Tem muitos problemas como os gols de cabeça, handicap, momentum. Mas dizer que PES esta melhor?

          Jogou FIFA 14 no XBOX ONE ou PS4? É outro jogo!!

        • Paulo says:

          João, durante muito tempo preferi PES, até me aventurar no fifa 10. Confesso que inicialmente pensava exactamente como tu. O Fifa não tem um controlo tão imediato e simplista como o PES. Porém, quando aprendes a controlar os jogadores no FIFA notas que todo o controlo depende de ti e isso é uma simulação muito mais realista. O fifa está muito à frente do PES e já não acredito que o PES o apanhe mais. PES é Arcade, por isso tem um controlo mais simples, qualquer miudo de 6 anos consegue jogar, Fifa é simulação, bem mais complicado.

          No entanto, nem tudo são rosas, o Fifa 14 tem pormenores que odeio e irritam. O principal é o facto dos jogadores adversários deslizarem e ganharam velocidades ridiculas, são sempre mais rápidos que os teus. Um defesa super lento consegue correr lado a lado com o jogador mais rapido do jogo pelo campo todo. Isso tira o realismo e até irrita. E mais, a jogares com o computador, é impossivel ganhares a bola enquanto o computador domina a bola, o jogo limita-te a velocidade, só te deixa arrancar quando ele já dominou a bola. Espero mesmo que corrijam isso para a próxima versão. Depois há o pormenor dos jogadores estátua, quando uma bola é lançada para as costas da defesa, não consegues controlar o teu defesa até que o teu adversário já esteja isolado. Também acontece quando fazer um passe no ataque, o jogador fica parado à espera da bola e não o consegues mover o que leva a grande parte das vezes seres antecipado por um defesa que estava a metros de distância. Só para finalizar a critica, os scripts do jogo levam a que aconteçam coisas parvas para beneficio do computador – jogadores minis ganham facilmente bolas aéreas aos teus jogadores gigantes,no ataque se tentares
          fazer um passe para a desmarcação o jogador vai fazer o espaço mais estupido que se possa imaginar, seja quem for… e pormenores desses que obrigam a jogar com truques – Por exemplo, no ataque é bem mais fácil correr com a bola na diagonal para o golo, do que tentares passar para um jogador que esteja obviamente em melhor posição.

          João, aceita o meu conselho, joga uns 15 dias fifa, nunca mais o largas.

        • Tiago sil says:

          mais realista o PES? ok… não devemos estar a falar dos mesmo jogos… só pode… o PES sempre foi conhecido por ser um jogo arcade em que, o objetivo é a diversão com amigos (desde o winning eleven) é só contra-ataques estupendos, aberturas na defesa de bradar aos ceus… etc… o fifa, para além de não ser tão robotico (contrariamente ao que afirmas…) tem uma mecanica de jogo mais envolvente, mais suave, mais pormenorizada…. tudo o que um SIMULADOR pede… mas, o que afirmo é baseado na minha opinião de mais de 15 anos de fifa e de winning eleven/PES

    • Sérgio Pedrosa says:

      PES foi so ate ao 6. Dps disso, que terror de jogo. Todos os anos dou oportunidade ao PES e fico sempre desiludido. por mais que queira, nao consigo voltar. Mas são gostos, cada um com os seus 😉

      • Rui P. B. says:

        Joguei PES desde o ISS 98 e ao 2010 tive de parar. O Fifa desde o fim da PS2 que é melhor. concordo com o Sérgio Pedrosa e só não vê quem tem fanatismo puro. João Cruz realismo o PES já não tem nenhum infelizmente. O melhor que temos é o Fifa que também não é perfeito mas é o melhor que há de momento.

      • raz0r24 says:

        True story. Same here. Joguei até ao 6 mas daí para a frente, FIFA all the way xD

        Uma coisa que gostei no PES (não me lembro da versão) foi pudermos jogar os treinos. Algo que gostava de ter no Fifa mas nunca puseram. De resto, está melhor que PES

    • Eu says:

      PES melhor que FIFA? LOOOOL
      Sim houve aí uns anos que o PES estava melhor que o FIFA, mas a partir de 2010, caga nisso… PES é um jogo bué mecânico, previsivel e horrivel, entao este ultimo meu Deus!!!
      Joga FIFA numa PS4 e depois dá uma opinião menos facciosa 😉

  3. Mr. Antunes says:

    Esses requisitos, vai lá vai…

  4. Maxim says:

    No meu pc nem o 14 corre porque breca no 64bits….tive de instalar um win7 32bit so para jogar o 14, depois fartei-me. Para mim o melhor jogo para divertir ca em casa com os amigos é mesmo o PES2012, do melhor!

  5. Tiago Ferreira says:

    Quero é ver o gameplay e este trailer não é gameplay…
    Esperar para ver, mas o fifa 14 já é uma bomba de jogo!

  6. Zefra says:

    Eu quero e ver golos e fazer fintas e cuecadas etc… ca agora ver jogadores a porrada. Para isso ha outros jogos. se melhoraem ainda mais a jogabilidade muito melhor. O Fifa 14 não é mau… antes pelo contrário!

  7. Ricardinho says:

    vamos ser realistas, o FIFA é um jogo muito a frente do PES, em termos de jogabilidade o PES perde feio, e não adiante falar que eu sou um jogador de FIFA fanatico, jogo FIFA a apenas 2 anos, o PES na minha opinião ganha do FIFA no grafico dos jogadores, chuteiras e estadios, mais em termo de realismo o FIFA é um emulador muito melhor que o PES,mais isso é questão de gosto, cada um tem o seu, sempre ouvia amigos meu dizer que FIFA era pra profissional e PES para amador, agora eu sei o que eles queriam dizer com isso.

  8. Paulo says:

    Eu adoro fifa, mas o fifa 14 tem coisas muito muito irritantes. É só a mim que acontece o jogador estátua? Não conseguires mover o jogador quando levas um passe para as costas da defesa, ou quando fazes um passe para um jogador no ataque? Sim, no jogador do ataque carregas em LT (xbox) e o jogador tenta ganhar com o corpo, mas só consegues pq o defesa adversário por vezes pára, quando não pára ganha-te a bola facilmente.

    E o pior, como é que se consegue arrancar rápido com um jogador? Eu já jogo isto há montes e é impossível mesmo a jogador com o computador. Por exemplo, estás isolado e queres arrancar em grande speed, maior parte das vezes o teu jogador parece que fica preso ao chão e não arranca até chegar o defesa contrário (mesmo com o toque no manipulo direito). Ou seja, segundo o fifa o defesa lento é mais rápido a virar-se e a começar a correr atrás de ti, do que tu ires de frente a correr em direcção à bola, dominar e correr para a baliza. Espero mesmo que corrijam isso para o fifa 15, se sim o FIFA fica genial.. e já agora, melhorar o modo de carreira, é um pouco chato e repetitivo. e o sistema de transferência é uma seca.

  9. Francisco Tiago Nascimento says:

    O FIFA 15 pega no samsumg galaxy y??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.