Quantcast
PplWare Mobile

FIFA 12! Como foi feito?

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Jorge Vicente says:

    O documentário passa em Portugal? ou essa hora é do canal americano???

  2. Semnome says:

    O fifa 12 para o iPad está extraordinário. Fiquei surpreendido com a jogabilidade e o grafismo.

  3. Hugo Esteves says:

    Quer-me parecer que aqui se fala apenas sobre o único lado que conhecem… PES12 também está genial e até superior ao FIFA. FIFA12 trouxe muitas novidades, que por vezes se transformam em pesadelos ou verdadeiras anedotas. Mas eu não quero rir com bugs, apenas quero fazer umas partidas de verdadeiro futebol com os amigos.Após algumas horas gastas nos dois jogos, pude escolher e continuar com o meu simulador de futebol de eleição. PES12.

    • Paulo Silva says:

      Quanto às comparações entre FIFA 12 e PES 2012 não vou querer entrar por aí … pois o outro artigo que referenciei mais acima foi o local certo para tal mas, gostaria de apenas deixar claro que esta noticia existe pois o documentário é … real. Não estamos a inventar nada!

      É óbvio que se fosse criado um documentário da National Geographic sobre os “Bastidores de Pro Evolution Soccer 2012” teria o maior interesse em fazer um artigo dedicado.

  4. Sérgio Paulino says:

    Para os interessados: http://youtu.be/PpIPK1rXPHc
    Aqui está o documentário que já passou a 9/Fev. 😉

  5. Tiago says:

    Pessoalmente, o fifa sempre foi melhor que o PES, o unico que gostei do PES foi o 2005. A partir daí alteraram imensas coisas e tornou-se um bocado irritante de jogar. Espero que o Fifa 2013 seja melhor que o 2012! Grande Documentário 😉

    • Paulo Silva says:

      Vi o documentário e fiquei apenas decepcionado por não terem aprofundado mais a forma como todos os condimentos (captação de movimentos, defesa táctica, sistema de drible, comentários, características de jogadores, …) são unificados numa cena do jogo.

      De resto gostei e foi um pouco o que estava à espera …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.