PplWare Mobile

F1 2019 chega no decorrer do Grande Prémio da Áustria


Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. Spoky says:

    Sou o unico que olha para a imagem e parece igual? Praticamente não melhoraram os gráficos, o que apenas vi foi mais brilho no carro… A nivel de grafismo é tudo do mesmo lool.

  2. ZOA says:

    A Codemasters infelizmente sem concorrência (desde 2009) ou seja á 11 anos que lança no mercado o único jogo de Formula 1 e não desde 2014…
    Covem esclarecer mais uma vez, que O MOTOR DE JOGO É O MESMO da Codemasters não é programado de raiz mas sim um update vindo do F1 2014 para as “novas gerações” que mais uma vez vão cobrar por algo novo.
    As “bastantes alterações” introduzidas nas 18 sequelas são bastante discutíveis pois vemos facilmente uns aspetos retirados da sequelas e novamente introduzidos depois.
    O modo desafio que vem digitado Carreira onde revemos sempre a formula gasta sem inovação, não se verifica outros pilotos mudarem de equipa, mudança de ordem dos cicuitos, condição fisica do piloto, introdução de comentários interativos como sucedeu no F1 1997 (Psx)entre e outros aspectos e pormenores como um “jogo mais liberal de Fórmula 1 ” do que tentar recriar com limitações um “produto da FiA” como Microprose Grand Prix criou.
    Estas e outras modificações sérias tal como a introdução de comentários interativos como sucedeu no F1 1997, trariam facilmente outra visão ao jogo e faria o modo Carreira ser revolucionaria, ao invés do modo clone que satura rapidamente mesmo com os updates apenas do carro.
    Seria de saudar também a introdução de bandeiras na nossa nacionalidade nas bancadas e melhorar substancialmente os danos do carro etc etc….
    O marketing e gritaria mais uma vez trazida nestes trailers pré renderizados vazios, traz novamente a mesma formula de 18 jogos da Codemasters que será inédito no 19 jogo não ter outra empresa a oferecer outro jogo e isso tal como noutros jogos tem imperado não traz a bastaste inovação saudável que antes proliferava…

  3. Bram1980 says:

    A Codemasters não tem concorrência pk os direitos de imagem da FIA só podem ser vendidos para uma software house, tal como PES vs Fifa que raramente tens os mesmos conteúdos em ambos os jogos, concordo com alguma coisas que referencias mas desde Microprose Grand Prix 4 que não havia nada tão bom a serie F1 da codemasters..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.