Quantcast
PplWare Mobile

DOOM – multiplayer revelado

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. PMS says:

    Sou um grande fan de doom, tendo já passado os primeiros dois (e o 3 quase todo)…

    E pelos vídeos, acho que não vou jogar este. O doom chamava a atenção pelo ambiente calmo e escuro que a qualquer aparecia algo assustador, que passava deste mesmo ambiente para um ambiente de dezenas de monstros…
    Pelos vídeos, a base deste jogo vai ser o quake e não o doom.. jogadores aos saltos em ambientes muito claros: não é doom

    • rui says:

      Sabes o que este jogo me faz lembrar? As coisas do halo. Pegaram no que dá sucesso ao halo nas consolas e puseram num jogo de pc. Ora, isso vai dar barraca. Porque tal como tu disseste e bem: isto não é doom. Não o joguei, mas vi em streams e o que vai valer aos devs do jogo e a quem o vende é o “hype” à volta do nome “doom”. Sei de alguns streamers que, a não ser que sejam pagos para falar bem do jogo, jogá-lo-ão uns 2 ou 3 dias antes de o arrumarem num canto para sempre.

    • nt says:

      Realmente estava a pensar no mesmo… E parece que tem pitadinha de unreal lá pelo meio… Parece-me mais quake misturado com unreal do que o doom… enfim a ver vamos… Ainda não joguei e os vídeos de apresentação de alguns jogos são muito diferentes no game play.
      Pelo menos vamos ver se tem o humor do primeiro.

  2. max says:

    A mim também me fez lembrar o Quake ou Unreal Tournament. Estou mais interessado na versão single player, no entanto, para não variar, vai ser necessário upgrade ao PC…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.