Demo de PES disponível …
2016 pode ser um ponto de viragem no que toca aos simuladores de futebol do mercado.
Com jogadas negociais surpreendentes e outras medidas mediáticas interessantes, os dois principais colossos de simulação do desporto rei apontam para 2016 como sendo um ano crucial.
Tal como sucede todos os anos, a Konami lançou hoje a Demo jogável de Pro Evolution Soccer 2016.
Encontrando-se neste momento a festejar o 20º aniversário de Pro Evolution Soccer, a Konami aposta em 2016 algumas cartadas fortes para retomar a posição perdida alguns anos atrás (algures em 2010).
Com uma presença forte na Gamescom 2016 em Colónia e considerado o "Melhor Jogo de Desporto" da Feira, PES 2016 faz a sua grande aparição à generalidade do público com a disponibilização de uma Demo jogável.
Esta Demo oferece a possibilidade de disputar jogos de 6-10 minutos com alguns colossos mundiais tais como a Juventus, Roma, Bayern Munich, Corinthians e Palmeiras. Apresenta ainda as selecções de Brasil e França.
Segundo a Konami, cada uma dessas equipas foi escolhida de forma a mostrar bem as particularidades e especificidades de cada estilo de jogo de cada equipa, bem como demonstrando o Team ID respectivo. Adicionalmente, mostra também os Player ID de cada jogador.
Todas as melhorias existentes em Pro Evolution Soccer 2016, que o Pplware teve ocasião de revelar aqui, aqui ou aqui, estarão disponíveis na Demo agora disponibilizada.
Homepage Pro Evolution Soccer 2016
Este artigo tem mais de um ano
Após a demo fico com a ideia que o PES16 é uma versão muito melhorada do PES15.
No geral gostei muito e pareceu-me bastante bom.
É pena é não haver demo para pc. Gostava muito de experimentar, pois o pes 2015 foi uma desilusão.
aquelas reticencias no titulo fizeram-me pensar que havia algum problema com o jogo :p
Testei a demo e continuo a não gostar da jogabilidade e movimento, tenho quase todos os troféus no PES2015 mas continuo a preferir o FIFA apesar de ainda ser muito cedo se continuar como na demo vai ser mais um ano colada ao FIFA.