Dead Cyborg para PC, Mac e Linux!
Vimos desta vez anunciar aqui no Pplware o desenvolvimento dum jogo futurista bem do leste europeu, da Hungria.
Dead Cyborg é um jogo Indie que tem como enredo principal para a sua história, o próprio significado da vida. É um jogo de ficção cientifica futurista gratuito, receptivo a donativos (estilo "pay if you like")e que estará disponível para PC, Mac e Linux.
No site oficial, aqui, podemos encontrar muita informação útil sobre o próprio desenvolvimento do jogo, imagens conceptuais e screenshots, curiosidades, trailers, ... e quando o primeiro episódio se encontrar concluído, também será aqui que poderá ser obtido.
O jogo, passado num futuro pós-apocalíptico, tenta, de certa forma, desafiar os jogadores a irem bem fundo na tentativa de descobrir o significado da vida e morte. A equipa de desenvolvimento coloca o jogo como sendo um titulo para os fãs de jogos de aventuras de texto, filmes de ficção cientifica e FPS de exploração, e resta-nos esperar para ver se assim o será.
O jogo será publicado por episódios (3 a 5 horas de longevidade por cada episódio). O primeiro episódio deverá ser lançado a meio deste ano, sendo os seguintes lançados à medida que os donativos provenientes do primeiro cubram as suas despesas. No total estão previstos 4 episódios.
Homepage: Deadcyborg
Este artigo tem mais de um ano
Pelo aspecto e premissa, acho que vou gostar. A ver se posso doar qualquer coisa e for bom 🙂
Parece-me uma excelente iniciativa, quando sair irei certamente experimentar, e se for bom, contem com um pequeno donativo da minha parte.
Cada vez mais os developers Indie apostam no Linux. O caso do Humble Bundle é um bom exemplo de sucesso.
Até quero evr se testo, e se gostar, contribuir com algum. A ideia do “pay if you like” é excelente.
Uma boa proposta, vou aguardar pela da data de lançamento para ver.
Contudo uma nota, no site oficial refere que cada Ep. tem a duração entre 3 a 4 horas e não 5.
http://www.deadcyborg.com/download.html
Parece interessante =)
Quando sair, experimento.
eu acho que os jogos deviam ser assim… cada um dava o que entendia ou pudesse dar… claro que com um mínimo de doação tipo 10€… acho que assim era uma maneira de combater a dita “pirataria”…
gostava era de saber porquê que o preço de um jogo na amazon, por exemplo, é mais barato… ahh, já sei… aqui são uma cambada de chulos -_-‘
Para que conste a Hungria é “bem” no centro da Europa…