Quantcast
PplWare Mobile

Dado o pontapé de saída para a Wii U!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. OneX says:

    Tenho a wii e a Xbox 360 kinect e um bom pc …
    E não faço intenções de comprar esta wiiU pois não traz nada de novo e os gráficos são os mesmo de uma ps3 ou xbox lol FAIL

    cumps

    • Claudio says:

      e o fato dos gráficos serem os “mesmos” da PS3 ou xbox é mau ? e se esperasses um pouco para os developers sairem mais jogos…antes de declarares um fail

      PS historicamente as consolas da nintendo foram sempre um sucesso e nunca pelos gráficos !!!

      • Alexandre Amaral says:

        Por acaso isso é uma verdade, quando a Nintendo começou a seguir a carneirada foi quando se deu pior a nível de vendas…apostava muito no hardware mas na sua grande maioria as vendas não compensavam o investimento.

        Temos muito exemplos disto, Gamecube por exemplo ou até a mítica Nintendo 64. Esta ultima apesar de não ter sido um sucesso propriamente dito, arisco mesmo a dizer que foi a consola que mais marcou a era moderna dos jogos, nasceram autenticas lendas a partir desta plataforma, desde a inovação que foi o Mario 64 (com o seu 3D e a maneira inovadora que transformou o jogo de plataformas), 007 Goldeneye (primeiro FPS numa consola caseira) ao intitulado melhor jogo de todos os tempos Zelda Ocarina of time…obras de arte, só quem teve o sistema e que consegue perceber a total dimensão destes icons.

        A wii por exemplo, fraca em termos de hardware, foi a que mais vendeu esta geração…e mais uma vez revolucionou o mercado (quer se queira quer não). Outro exemplo foi quando existiu a disputa nas portáteis (Gameboy vs Sega Gamegear), apesar da consola da sega ser melhor a nível tecnológico, o gameboy foi a sra das portáteis (até acabar a marca).
        O mesmo pode-se dizer em relação à Nintendo DS vs PSP.

    • Bruno M. says:

      Para comentários desses mais valia teres-te mantido em “silêncio” pois aqui o fail foste tu!

      És fanático pelo onex e s3 hater, fanatico pela xbox e nintendo hater!

      Enfim!

  2. Ivo Pereira says:

    @OneX, não penses que uma consola nova só tem de trazer melhores gráficos. Repara a Wii, tem gráficos de GameCube e no entanto vende como pão quente devido à sua originalidade e a Wii U tenta isso mesmo com o Game Pad novo e só agora deu o passo para gráficos HD..

    • Paulo Silva says:

      Creio que o principal adversário da Wii U será mesmo esta maldita crise económica pela qual passamos cá em Portugal. De resto, creio que tem tudo para ser forte concorrente às restantes consolas principais.

      O timing do lançamento também pode ser considerado bastante bom, não só por ser antes do Natal, mas também por ser precisamente antes do ano de 2013 (e seguintes) que se anteveem bastante austeros.

      … e antes da concorrênia … claro! 😉

  3. OneX says:

    Eu tenho a Wii e em termos de jogos é uma miséria conta-se pelos dedos os jogos decentes
    Resident evil
    Red Still 2
    Wii fit
    wii sports 2
    EA active Sports
    ….
    De resto é jogos de treta com bonecos estilo Marretas e marios ou porcaria de zeldas

    • Paulo Silva says:

      Até posso tentar perceber o que queres dizer mas … se tomares atenção à lista de jogos que a Wii U vai correr, então se calhar começas a mudar um pouco de opinião.

      Por exemplo, ontem joguei FIFA 13, Call of Duty: Black Ops II e New Super Mario Bros U e deixa-me que te diga … os dois primeiros não ficam em nada atrás das versões para outras consolas.

      E estes são apenas alguns exemplos…

    • Alexandre Amaral says:

      O engraçado é que dessa lista toda (bem talvez o Resident Evil 4) foste dizer realmente o piorzinho que existe na wii (acho que era esse o objectivo).

      Quantos ao Marios e Zeldas, que tu dizes que são porcaria, acho bastante piada…o Mario Galaxy 2 teve nota máxima em muitas reviews conceituadas, idem para o Zelda Skyward Sword.
      Lá por faltar-te intelecto para jogares grandes jogos, não quer dizer propriamente que sejam porcaria…quer dizer que não tens unhas para a guitarra.

      Ah e por ultimo, duvido que tenhas tido uma Wii se quer…se tiveste, faz um favor a ti próprio e aos outros oferece a uma instituição qualquer da tua zona, de certeza que existe muitas pessoas a querer essa porcaria que (supostamente tens em casa).

  4. fil says:

    Eu tenho a intenção de comprar esta consola daqui um ou dois anos, já quando houver mais jogos e respectivo “chip” 🙂

  5. António Pereira says:

    “Até dá para soprar para o orificio do microfone para interagir com os jogos … (à semelhança do que já se faz com os Androids e iOs).”

    Por acaso os primeiros equipamentos que vi a fazer isto foram da Nintendo: primeiro a Nintendo DS e depois a 3DS.

  6. zp says:

    …um comando com ecrã!? poupem-me!

  7. manuel says:

    Não percebo a surpresa de dizerem que a Wii U tem jogos com qualidade da PS3, Xbox360…supostamente até as deverá superar em termos de gráficos com o andar da carruagem.

    Gráficos à parte devo comprar a consola talvez quando estiver nos 170€s qualquer coisa do estilo. Voltei a apaixonar-me pela Nintendo com a DS e a 3DS e o conceito do novo comando diz-me bastante.

  8. Nune says:

    Next Gen só pro ano com a nova Xbox. Imo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.