DiRT Rally 2.0 – A aposta forte da Codemasters
Já faltou mais, muito mais, para o lançamento de DiRT 2.0. Este é o jogo que muitos esperam como sendo o "Messias" dos jogos de Rally e que ressuscite esta modalidade automóvel.
Entretanto, a parceria entre a Codemasters e a FIA encontra-se bastante forte e os fãs de Rally só têm a ganhar com isso.
Codemasters DiRT Rally 2.0... será o Messias dos jogos de rally?
Falta menos de 1 mês para o lançamento de DiRT 2.0, aquele que é a primeira aposta da Codemasters para 2019. Com data de lançamento prevista para fevereiro, DiRT Rally 2.0 é o jogo oficial FIA World Rallycross Championship. Como tal, será de esperar toda a adrenalina que a competição atrai.
A Codemasters disponibilizou recentemente um novo trailer do jogo com o nome de "World RX In Motion". No vídeo está patente a classe, a velocidade, intensidade e adrenalina de DiRT Rally 2.0, enquanto se conduz pelos mais variados circuitos FIA World Rallycross Championship.
Assim, saboreie o vídeo que levanta um pouco o véu.
Mais que gostar, para este jogo terá de ter "unhas"
O Modo Carreira será robusto e permitirá ao jogador um controlo total sobre a forma como lutar pelos troféus. Contudo, existem mais que as tradicionais opções de tuning dos veículos. Agora teremos de conseguir gerir a própria equipa de técnicos e engenheiros ao nosso dispor.
Além do tradicional Modo Carreira e de variados modos online e offline, o jogo apresentará ainda 8 circuitos do campeonato 2018 FIA World Rallycross Championship. Desta forma, será possível conduzir nas pistas de Barcelona, Montalegre, Mettet, Lohéac Bretagne, Trois-Rivieres, Hell, Holjes e Silverstone em diversas modalidades.
FIA World Rallycross Championship Supercars
Quatro classes diferentes de carros estarão disponíveis na altura do lançamento de DiRT Rally 2.0. Iremos contar com os FIA World Rallycross Championship Supercars, os RX2, os RX Super 1600s, e os RX Crosskarts.
Mais de 50 carros históricos e atuais acelerarão nas consolas e PCs de todo o globo. Estão incluídos carros como VW Polo GTI R5, Mitsubishi Lancer Evolution X & Citroen C3 R5 ou o Chevrolet Camaro GTR.4.
A parceria com a Codemasters dá-nos a hipótese de inspirar a próxima geração de pilotos RX através do nosso envolvimento com a vasta comunidade de jogos da Codemasters. O lançamento de DiRT Rally 2.0 possui oito circuitos FIA World Rallycross, possibilitando-nos oferecer aos jogadores um leque maior e melhor de conteúdos Rally.
Referiu Paul Bellamy, Senior Vice President da IMG Motorsports (promotores de FIA World Rallycross Championship).
As inovações que a Codemasters criou em DiRT 2Rally 2.0, como os efeitos gráficos melhorados, a introdução de condições climáticas, ou a Joker Lap, conseguem simular realmente uma prova de Rally e colocam o jogador bem no centro da ação.
Concluiu Paul.
Entretanto, a Codemasters já deixou bem claro. Existirão, no futuro novos conteúdos a serem disponibilizados que incluem novos circuitos e veículos (incluindo a introdução da classe Group B Rallycross).
DiRT Rally 2.0 será lançado para Xbox One, Playstation 4 e PC a 26 de fevereiro. Comece já a treinar... porque vai precisar!
Este artigo tem mais de um ano
Continuam sem apostar numa nova engine gráfica… vai ser bom mas não vai Admirar, diga-mos que é um update.
“ressuscite esta modalidade automóvel”?
Da Codemasters a última coisa de jeito que foi lançada foi o GRID: RACEDRIVER!!!!
Enquanto não sair nada com aquela emoção de jogar como o GRID causava…. ESQUEÇAM!!!!!
Dirt 1.0 supera o Grid a todos os níveis, embora sejam estilos diferentes.
O grid é daqueles jogos que tem carisma, o que veio a seguir já não teve a mesma pinta.
Tente jogar Dirt, muito melhor, está demais!
Como é que este jogo vai ser o Messias dos ralis e depois só falam do ralicross?
É que são coisas bem diferentes…
Já agora o Colin McRae 2.0 foi o melhor jogo de rally da codemasters
É discutível se foi o melhor considerando a época, mas o melhor não foi de todo.
Não, o Colin Mcrae Rally 2005 é muito melhor em todos os níveis
Colin McRae original é que foi bomba… 😀
Não te dava alto gozo? belos tempos…. Se eles fizessem outra vez um jogo assim….
A mim dava. Mas lá está, está associado a uma data específica, em que era um adolescente e praticamente tudo dava um gozo enorme 😀
O colin mcrae original já era muito bom, mas quando apareceu o 2.0, com imensos carros, pistas e detalhes como pára brisas partidos e pára choques “pendurados”. Jesus. tanta hora passada naquilo.
Diria que me deu mais gozo que o grid e foi provavelmente dos jogos do género que mais joguei.
Nessa altura os gráficos ainda eram meios quadrados, mas a sensação de condução era muito á frente… e é isso que se procura nos jogos de carros, agora gráficos todos polidos …isso agora é Standart nesta indústria…. A sensação é que é lixada de recriar!
Epah dizer que a condução do colin 2 é melhor que a do dirt 1.0 é absurdo.
Tantas horas a jogar o collin mcrae 2 e o 2005, a jogar com 2 jogadores no teclado e com a suspensão no máximo pareciam jeeps! lol 😀
+1