PplWare Mobile

Chegou finalmente o tão aguardado Diablo III

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Jogabue says:

    “Perdi” muitas horas de sono e de praia por causa deste jogo!

    O II foi incrível, mas este …! O melhor é não começar!

  2. jpng81 says:

    Não acho piada nenhuma a este tipo de jogos… é um tédio…

  3. Marco Magalhães says:

    Eu nunca joguei nenhum Diablo nem vou jogar este. O pouco que vi do gameplay do mesmo, não gostei. Não é o meu tipo de jogo e, pessoalmente, não entendo o porquê de tanta excitação à volta do mesmo.

    Mas cada um tem os seus gostos e se os outros gostam, tenham bom proveito.

    • Bruno Marques says:

      Simples… DIABLO ( I e II ) foi / foram grandes jogos em que basicamente foram os pioneiros dos RPG’s…. Diablo II foi um dos jogos mais populares de 2000 e um jogo cheio de sucesso.
      Digamos que é um jogo mítico em que muitos dos actuais jogadores vão poder ter a sua quota parte de nostalgia e reviver os velhos tempos…

      Diablo Como Starcraft foram jogos de Sucesso. Daí a que quando se fala num novo jogo dessas 2 sagas haja tanto alarido, ainda para mais, se mantiverem a jogabilidade (coisa que hoje em dia, é muito raro acontecer no seguimento das sagas).

    • Carlos Correia says:

      é o mesmo que a excitação que poderás ter por um qualquer jogo, e os outros que não apreciam esse jogo dizerem o mesmo “não percebo tanta excitação”, meh, gostos são gostos, não tem nada quer perceber, não achas?

    • Joel says:

      Não percebes porque nunca jogas-te. Por isso cale-te…

      • lourenço says:

        esse argumento foi um tanto quanto parvo ou que?

      • Marco Magalhães says:

        Joel, não sei que raio te deu ou talvez eu tenha percebido mal. Estás a mandar calar quem?

        Há sempre alguém com dôr de coto, ninguém pode ter uma opinião diferente da deles que vêm logo com criancisses.

        Eu apenas dei uma opinião pessoal, não critiquei ninguém por gostar ou seja lá o que for. Certamente eu gosto de muitos jogos que outros não gostarão e vice-versa, não vejo problema algum nisso. Há-que saber respeitar e pelos vistos aqui o Joel não sabe o que significa isso. Vai lá jogar Diablo em vez de vires comentar no peopleware. 🙂

        • Joel says:

          Tenho tanto direito de dizer o que disse, como tu, de achares a excitação das pessoas por este jogo ridicula.

          E não vou jogar… nao o tenho.

          • Marco Magalhães says:

            Vai ler novamente o que eu escrevi, pois eu jamais disse que achava que a excitação das pessoas por este jogo é ridícula. E não, acho que não tens direito algum em mandar calar os outros, muito menos quem não conheces.

            Mas estamos conversados. 🙂

          • André Coelho says:

            Joel, parabéns. És o maior da tua aldeia.

    • Marco Magalhães says:

      E aí aos amigos dos comentários debaixo digo a mesma coisa. Eu apenas comentei por comentar pois nunca entendi tal euforia, não consigo entender porque estão todos ofendidos se alguém não gosta do mesmo jogo que eles. Eu não critiquei para mandar ninguém abaixo, fi-lo apenas para expressar a minha opinião coisa que no fundo é o que todos fazemos aqui nos comentários.

      Infelizmente ter que me rebaixar a este ponto, é chato. A velha do “haters gonna hate” está sempre presente.

      • Rui Pereira says:

        Não é uma questão de estar ofendido, a questão aqui é que normalmente a partilha de informação e cultura é feita por partilha de opinião e argumentos, de preferência argumentos que sirvam para tirar conclusões sobre o tema e não sobre o escritor, e não apenas do bota abaixo. Interessante é vir ao pplware ler sobre temas e nos comentários ler mais informação que acabam por completar o post inicial, e não ler coments apenas para encher chouriços.

        Rebaixar? lol, temos aqui uma entidade superior aos comuns e mortais leitores da pplware?

        • Marco Magalhães says:

          O meu comentário, com toda a certeza, não foi de bota abaixo, apenas exprimi a minha opinião. Quantos comentários de encher chouriços a dizer “gosto disto” e afins lês? Que informação útil acrescentam eles? Nenhuma.

          Portanto, dentro dos limites, é bom haver comentários com aspectos positivos, negativos, construtivos, etc.

          Se eu tivesse dito “este jogo é muito fixe, já o vou comprar e agarrar-me” tenho a certeza que não escreverias o que escreveste. Mas como eu disse que não gostava, há sempre alguém que fica magoado.

          A sério, dão tanta importância a coisas insignificantes… Eu não gosto e não entendo a excitação à volta do mesmo, só isso, não disse que é um mau jogo nem que não presta. Podemos passar o dia todo a discutir gostos que chegamos ao final com um QI inferior ao inicial.

          • Devil07 says:

            mas tu não estás aqui para perceber a excitação dos outros, vens, lês comentas e acabou lol… malta que nasceu depois daquela época quase ninguém entende essa excitação… pois só os que pertencem a essa geração e que realmente fizeram parte do jogo e seguiram a história é que entendem o que é este jogo, além disso é um jogo com história desde o 1º e passando pelo segundo mais a expansão, o 3º ainda n o experimentei…. por tanto é simples, só mesmo os que fizeram parte dessa geração é que entendem realmente essa mesma “excitação” que tu não entendes XD

  4. B80@gmail.com says:

    Pagar um balúrdio por um jogo carregado de DRM e que se acaba em 7 horas?? Não, obrigado!

    • Jogabue says:

      Se o jogasse sabia que não se acaba em 7 h. Pelo menos o I e o II.

      • B80 says:

        Eu não estou a falar do I nem do II mas sim do III.
        Esta noticia parece confirmar a sua curta duração (pelo menos para mim)
        http://www.tomshardware.com/news/Diablo-Blizzard-PC-Gaming-7-hours-Korea,15649.html

        • Bruno Marques says:

          Sabes o que são Hardcore Gamers? Koreanos e Chineses por norma são esse tipo de jogadores em que jogam quase sem parar. Além do mais, o modo normal (que foi no modo que supostamente eles jogaram, é o modo mais básico e mais fácil.)

          O mais certo é que esse GRUPO de pessoas não leu texto nenhum do jogo e jogou apressado sem sequer explorar o ambiente…

          Jogos estilo Diablo não são jogos apenas para passar niveis e chegar ao fim, são jogos para construir um personagem, obter melhores items, explorar o jogo… Geralmente num modo normal 7 horas é o tempo mais ou menos normal…

          Enfim… eles não são pessoas normais, pois as pessoas normais demorariam 10 a 15 horas para chegar ao fim (contando com as variantes que mencionei antes).

  5. Ricardo Silva says:

    o pior foi o lançamento na europa. deviam ter ligado os servers as 12h01 de paris mas so o fizeram a 01h01, que rebuliço estava nos foruns da battle net.
    Depois de virem on até se entrava bem cerca de 1 min para conseguir. agora a tarde ta bem mais negro xD

  6. Bruno Marques says:

    Neste momento estou viciado em STO (Star Trek Online) mas estou ansioso que chegue GW2! Esse sim, vou-me viciar tanto ou mais que no GW… hehe

  7. Pedro H. says:

    Viciadíssimo

    Nunca joguei online, mas passei pelas maravilhosas quests do DI ( Ahhhhh Fresh Meat!!! xD ) Hell Fire Expansion ( Cow quest e apanhar o melhor machado do jogo ) D2 ( nenhuma quest em especial, mas apanhar o melhor Staff do Jogo é nice xD ). Veremos como vai ser o III xD

    • devil07 says:

      ora bem… exactamente, só quem jogou é que percebe o que este jogo significa 😛 quase que me arrisco a dizer que marcou uma geração… lembro-me perfeitamente de gravar alguns saves em CD’s ou ainda em disquetes para partilhar com os amigos e vermos os Char’s uns dos outros XD. Aquela época e aquela geração é que sabe bem o que significa bem esta saga, ainda pra mais o DII é tão vasto em itens que muitos jogadores nunca se quer viram os itens raros e únicos que são quase impossíves de dropar 😛

      • fran says:

        yah…

        eu era completamente vidrado.. MELHOR JOGO DE SEMPRE, sem duvida.

        Este, devido a minha vida profissional, prefiro nem começar nem ver sequer!!! senao vou colar e tenho mais que fazer :((

        neste momento n posso vidrar num jogo, e para alem disso ha mais mundo para alem disto apesar de eu ser o MAIOR fã deste jogo acreditem….

        na altura ainda n havia adsl (eu n tinha), tinha RDIS e pagava balurdios de net por mes.. tinha os chars todos a lvl alto com os melhores items… enfim prefiro nem ver nada deeste d3…senao…

        • devil07 says:

          lol k se lixe XD vou perder algumas horas nos dias de folga a dar no vicio 😛 ainda tenho o DII-LOD instalado no pc e ainda passo lá algumas horinhas porque por mais que jogues consegues e sabes que tens muitos mais itens unicos que podes ter a chance de apanhar… tenho o meu Barbarian todo brilhante com uma aura dourada a volta dele 😉

  8. Pedro H. says:

    Já agora…. Será que existe Cow Level no D3? xD

  9. Dc says:

    Já há quem tenha acabado o jogo. Parece que levou 12h:29min no modo normal!!

  10. Sérgio says:

    O facto de terem acabado o jogo nesse tempo a mim não me diz nada…..pq na noticia nem sequer explicita em que circunstancias o tal sujeito terminou o jogo ( modo de dificuldade. quests, etc…. )
    E sim……sou fã dos Diablos…..quem não se recorda do Butcher no 1 ??? e as magnificas paisagens de Lut Gholein no 2 ???? 😉
    Venha o DIABLO …..e escolha 😀

    Abraço

    • Hélder Ferreira says:

      A dificuldade foi em Normal, como diz na noticia.

      Se o jogo tem uma história e quests, pelo menos terá Story Quests, que são quests obrigatórias para concluir o jogo (suponho eu).

      • devil07 says:

        Nem todas… consigo passar o DII por exemplo a faltar algumas quests…. algumas consegues passar a frente sendo possivel terminar o jogo na mesma.

  11. Andre Tavares says:

    Só tenho pena é que o semestre ainda não tenha acabado, desde o diablo,medalofhonor,MUonline e o callofDuty(os 2 primeiros) que não colo em nenhum jogo,o resto não trouxe divertimento é tudo mais do mesmo.
    Que saudades de ser um puto 😀

  12. Flávio Nóbrega says:

    Gosto de jogos de estratégia mas este jogo não acho piada nenhuma :S

  13. Pedro says:

    Na realidade há Coreanos que terminaram o jogo no modo normal em 5 horas. 😛

  14. ruka says:

    tinha que ser Koreano, esses quando estao a ter orgasmos a jogar online até se esquecem por exemplo que têm filhos,bébés no quarto ao lado que acabam por morrer desidratados e á fome e até se casam na realidade com personagens ficticias desses mmo rpg’s

  15. José Lopes says:

    Boring… lineage 2 4ever

  16. Drun says:

    “Diablo III foi desenvolvido de raiz para aproveitar a funcionalidade completa da plataforma Battle.net, a qual é capaz de fornecer poderosas capacidades de emparelhamento e ferramentas de comunicação”

    esqueceram-se de informar que caso tenham outros jogos da blizzard como World of Warcraft ou Starcraft2, as dificuldades de acesso ao D3 esta a aftear toda a plataforma da blizzard…americanos…pensei que tivessem aprendido com os erros do passado…esta a afetar todos os jogos…

  17. Costa says:

    Não percebo a necessidade de algumas pessoas virem comentar tudo o que lhes aparece á frente…quando um tópico não me interessa simplesmente ignoro…é triste
    Quanto ao jogo passei horas a fio com o Diablo 1 e 2…é obvio que vou querer jogar o 3 e certamente sentirei uma certa nostalgia. Quem não gostar que ponha pro lado e que não cuspa pro ar pq nunca se sabe…………

  18. Pedro says:

    eu em novo colei autenticamente no jogo, agora nao possuo o mm entusiasmo, mas mesmo assim ainda vou fazer um DH

  19. Jlourenco says:

    Boas

    este jogo continua a ser como o diablo 2 com modo offline ou étipo wow que so tem modo online?

    cumps

  20. Rui Pereira says:

    Sinceramente não percebo grande parte dos comentários de pessoal que simplesmente não vem acrescentar nada ao post, se não gostam do jogo, os outros viewers não tem nada a ver com isso. O Post e os comentários normalmente são para criticas construtivas no caso de não apreciarem o jogo qual a razão, jogabilidade fraca, história fraca, gráficos fracos ou algo do género. Isso sim é um acrescentar algo e contribuir para uma comunidade. Supostamente é comentar e debater, e não um muro de lamentações.

    Relativamente ao Diablo3, estou a aguardar que me entreguem o jogo, penso que será um jogo muito bom e viciante, pelas reviews que vi e videos, parece estar muito bem feito o que é algo que se espera sempre da blizzard, apesar de hoje em dia haver muitos rpgs e free o que colocam os jogos de retail com obrigação de fornecer muito mais pelo dinheiro que se dá, poucos se mantêm fieis aos antigos rpgs. Hoje em dia aposta-se muito mais em vista third person, exagera-se um pouco nas armaduras que de lvl3 tendo já um aspecto de lvl100, peca-se muito na jogabilidade os jogadores , evolução de character e na história.

    O GW é um grande exemplo, já tem algum tempo, e mesmo assim dá uma espécie de tareia qualitativa em RPGs Free que saíram agora. Ambientes envolventes, competitividade enorme, pois existe necessidade de desenvolver “builds” com capacidade para nos aguentarmos no pve, tendo a limitação do lvl da char.

    E acredito que o Diablo não me deve desiludir nisso, competitividade seja em pve ou pvp, qualidade gráfica e movimento/jogabilidade da char, história e desenvolvimento da char.

    “It’s much more easy to be a hater, than a lover.”

  21. Góis says:

    warcraft 3 alguém?xD

  22. Miguel Luis says:

    Warcraft II, Warcraft III, Starcraft, Starcraft II, Diablo, Diablo II, e futuramente com toda a certeza Diablo III, sou um fã da Blizzard e da maneira “perfeita” de trabalharem os jogos e de os tornarem viciantes por anos e anos…

    Quam já jogou Diablo e Diablo II de certeza que irá de certa forma ficar comovido pelo Diablo III e quando chegarem ao fim, muita nostalgia e tristeza por terem encerrado mais um capítulo, ele está aí aproveitem! 🙂

  23. Igneel says:

    O butcher!!! lololol q flashback 🙂 sinceramente ja joguei e acho uma excelente continuação, não perdeu aquele “feel” que o anterior tinha

  24. João Silva says:

    Ansioso para jogar, mas desiludido com a carteira que não dá para tal despesa de momento 😡

  25. Hugo Ferreira says:

    Vou deixar o meu comentário aqui para que vocês percebam alguns dos detalhes que rodeiam as decisões tomadas em relação a este jogo.

    Historicamente, para quem se lembra, o Diablo 2 foi soterrado com cheaters, que utilizando ferramentas variadas, quebravam o jogo em meros minutos, e conseguiam ter a melhor Gear.

    Com lições aprendidas com o World of Warcraft, e a Auction House, a Blizzard decidiu melhorar o sistema anti-hacking para o Diablo 3, para que jogadores com ferramentas de cheat não estragassem o jogo para todos os outros.

    Além disso a Auction House irá agora ter a opção de “rela money”, que permite aos jogadores comprarem *aquela* espada por verdadeiros euros, e claro, venderem.

    Assim tomou-se a decisão de mover parte do código do jogo para servidores online, tornando o cracking do jogo perto de impossivel, visto que quando não se tem acesso ao código, se torna exponencialmente dificil criar um emulador.

    O servidor cria as dungeons por onde o nosso heroi batalha, aleatoriamente, e também gere a inteligencia artificial de todas as criaturas que defrontamos, e dos amigos que nos acompanham. O jogo que compramos não trás esse código nos DVDs de instalação.

    Portanto, como vejo mta gente a fazê-lo, antes de atirarem pedras pensem e informem-se sobre todo o contexto que rodeia um assunto, Diablo 3 é jogado não só “pq sim”, mas por razões mt válidas.

    Peace out e bons jogos! ;D

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.