Castlevania: Lord of Shadows na 3DS!
A Nintendo e a Konami aliaram-se para oferecer Castlevania: Lords of Shadow – Mirror Of Fate em exclusivo a todos os utilizadores de consolas portáteis Nintendo 3DS.
Com origens que remontam à década de 80, a saga Castlevania rapidamente se tornou numa das franchises icónicas do mundo dos videojogos, com personagens lendárias e uma mecânica de jogo muito particular que casou o melhor de dois mundos: a acção em plataformas e a resolução de puzzles.
Inicialmente uma autêntica homenagem aos clássicos do cinema de horror produzidos pela Hammer e Universal, a série recuperou todo um imaginário de vampiros (com o Conde Drácula à cabeça), lobisomens e outras criaturas aterradoras numa viagem centrada na ténue linha que separa a vida da morte.
Editado em exclusivo para a Nintendo 3DS e a Nintendo 3DS XL, Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate volta a confrontar o jogador com o destino da família Belmont, figuras marcadas por um destino tortuoso e em busca de uma paz de espírito que se mantém constantemente fora do seu alcance. No decurso deste novo capítulo, o jogador controla múltiplas personagens da família Belmont, cada uma dotada de habilidades e técnicas únicas, ao longo de várias eras. Com um profundo sistema de combate estratégico e uma grande variedade de combos, Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate oferece aos aventureiros níveis incrivelmente detalhados, repletos de monstros colossais que deverão ser derrotados até se chegar ao épico confronto com o Conde Drácula.
O jogo decorre 25 anos depois dos acontecimentos de Castlevania: Lords of Shadow e revela a história dos descendentes de Gabriel Belmont - Simon e Trevor - e da batalha pelo seu próprio destino durante a qual virão a fazer muitas e chocantes descobertas. Trevor Belmont, um cavaleiro da Brotherhood of Light, parte numa missão para vingar a morte da mãe às mãos do seu pai, que regressou após anos de exílio para se estabelecer num misterioso castelo. Gabriel Belmont é agora o poderoso vampiro Dracula e declarou guerra à irmandade, dando assim o mote para um confronto cataclísmico entre pai e filho.
Descubra uma das mais empolgantes aventuras deste final de inverno e embrenhe-se no misterioso universo de Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate, um título exclusivo para a família de consolas portáteis Nintendo 3DS.
Homepage Castlevania: Lord of Shadows
Este artigo tem mais de um ano
A nintendo vai de mal a pior se jogos é a morte do artista o próximo passo é a Falência como aconteceu a uns anos com a Sega. E a Sega deu falência por falta de suporte das editoras sem o suporte da EA,Epic entre outros é a morte do artista lol
E isso já esta a acontecer com 3ds a muito tempo e pior ainda a WiiU ainda a pouco tempo foi lançada e esta condenada a ficar para traz sem Unreal engine 4 , Frostbite 3 ou Cry Engine …. ou seja a EA já avandonou a WiiU assim como Epic… lol
A morte do artista esta para breve Adeus Nintendo lol
Não é o que parece…a Nintendo ainda está em alta…informa-te melhor das vendas que a Wii teve…! É um mercado alvo diferente…! E é bom haver mercados alvos diferentes porque o consumidor pode escolher melhor que titulos quer…neste caso, a Nintendo foi criada a pensar num publico mais jovem e mais familiar…ao contrário do que acontece as outras consolas 🙂
cumps
A wii foi um sucesso mas esta WiiU esta a ser o maior fracasso da historia da nintendo lol sem jogos e sem suporte das principais editoras esta a dificultar muito a venda da consola , Eu pelo menos não comprava uma consola sabendo que não vou poder jogos os jogos mais recentes e que não tem futuro nem suporte das grandes editoras
>A Wii U TEM suporte para Cry Engine 3.
>A Epic nunca abandonou a nintendo porque ela nunca chegou a fazer algo para as plataformas deles LOL.
>A EA não apoia a Nintendo porque esta amuada por uma porcaria qualquer sobre o Origin, segundo o se lê por aí.
>A SEGA faliu devido as dividas acumuladas nos tempos da Saturn e da expansões falhadas para a Megadrive. O apoio ou a falta de apoio da EA foi o minimo dos problemas, principalmente quando a SEGA tinha uma linha de desporto que competia competentemente com a da EA (razão pela qual a EA abandonou a dreamcast)
>Nos tempos da Dreamcast, os trabalhos da Epic eram direcciondas para o pc, e não tinham um décimo de importância do que têm agora
>A Epic nunca trabalhou para portateis
>A EA não dá a minima importancia para as portateis, quer seja 3DS quer seja VITA, desde que os smartphones viraram moda.
>A 3DS é a consola portatil com mais suporte 3rd party atualmente.
>Tu enches os teus comentarios de lols, mas só consigo ver hate.
E agora que Apple vai lançar uma consola jogos Iplay não sei nao lol
Happy fools day 😛
Isso foi muito mal feitinho 😀
Mas o iPlay já funciona há muito tempo, basta um iPhone e uma Apple TV 😉
Txii, aos anos! Só joguei Castlevania na Mega Drive. Era muito bom de facto. 😀
Façam uma review do Cave Story 3D. 😉
Boa dica. Vou passar ao nosso editor de jogos a ver se ele tb acha boa ideia 😉
Não é propriamente recente, já tem um ano e tal. Mesmo assim, joguei à pouco tempo e achei fantástico. Vale a pena! 🙂