Quantcast
PplWare Mobile

Capa de Football Manager 2013 divulgada e …

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Eduardo Rodrigues says:

    Venha de lá o demo para o pessoal começar a viciar novamente! 🙂

  2. TrollmaN says:

    O único jogo que merece ser comprado 🙂

    • Paulo Silva says:

      TrollmanN, tocaste agora num ponto ao qual sou particularmente sensivel.

      Uma das criticas que se fazem actualmente no Universo dos Videojogos é precisamente a dos preços demasiado altos dos jogos.

      Sou da opinião que, há jogos que merecem ser comprados a um preço mais elevado que outros. Isto porque há, em concreto, jogos melhores que outros. No entanto, esta questão é complexa e o conceito de ser melhor daria pano para mangas, mas o que pretendo dizer é que, concordo que há determinados preços para determinados jogos que se compreendem minimamente, ao invés que outros são completamente incompreensiveis.

      De qualquer forma não digo que hajam jogos que devam ser dados. Até porque terá havido investimento de quem o produziu, apenas que os preços poderiam ser mais consentaneos de acordo com a qualidade final do produto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.