Como é bom ter irmã(o)s … também na Playstation 4
Ter irmãos é uma das melhores coisas do Mundo mas há alturas em que quase apetece estrangulá-los. Que o diga Max, o herói da aventura que vos trazemos.
Refiro-me a Max: The Curse of the Brotherhood (ou em português, Max: A Maldição de ter Irmãos") que chega ainda este ano e que até agora era um jogo que só se podia encontrar para a Xbox ou para PC.
Max: The Curse of Brotherhood é um aventura gráfica e repleta de quebra-cabeças que centra a sua história no tema dos irmãos. Quem tem irmãos sabe por experiência própria que, muitas vezes a relação é complicada, especialmente quando mais novos mas que, no final do dia... e feitas as contas, ter um irmão (irmão) é uma das melhores bênçãos que se pode ter na vida.
Max, o herói do jogo, encontra-se num daqueles momentos em que lhe apetecia que o irmão desaparecesse. No entanto, algo acontece e o irmão é mesmo raptado.
Armado com apenas o seu marcador mágico de confiança, Max deve viajar para um mundo hostil e implacável para resgatar o seu irmão sequestrado, Felix. Munido de um marcador especial, Max terá de superar inúmeros desafios em cenários espetacularmente criados. Max terá assim de percorrer pântanos escuros, templos antigos e exuberantes florestas verdejantes, enquanto luta contra os malvados seguidores de Mustacho.
O jogo estará disponível a partir de 10 de Novembro para Playstation 4.
Este artigo tem mais de um ano
Este jogo deixou-me curioso, bou inbestigar!