PplWare Mobile

BEYOND: Two Souls anunciado na E3!


Autor: Paulo Silva


  1. David Barbosa says:

    Cada vez mais se aposta na história de um jogo, a forma como se retrata as emoções dos personagens e as suas expressões. É bom saber que ainda existem projetos ambiciosos que pretende tornar os jogos numa obra de arte ao nível de um filme. Depois de Heavy Rain as expectativas são altas.

    • Paulo Silva says:

      Concordo contigo. Vê-se que, na generalidade, existe um maior critério e maior interesse em criar jogos com histórias e enredos bem estruturados. E creio que só assim faz sentido.

      Tirando algumas excepções e determinados tipos de jogos, um titulo só ganha com uma boa história …

      Em muitos casos, pode-se mesmo chegar a considerar que alguns jogos são autênticas histórias interactivas e o mais próximo dum filme onde o utilizador tem uma palavra a dizer.

  2. Eu! says:

    Deixa qualquer um de água na boca! Já há também por aí um vídeo de um gameplay.

    Por acaso achei um pouco estranho o pplware falar dos novos jogos xbox360 apresentados na E3, mas não ter feito o mesmo para a PS3 que, pelo que li/vi, acabou por ser a principal cara da PS3 no evento.

    Não entendam como uma crítica, mas sim como uma apreciação. 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.