BEYOND: Two Souls anunciado na E3!
A Sony Computer Entertainment revelou recentemente na E3 o lançamento de BEYOND: Two Souls, um exclusivo PlayStation 3.
Dos criadores do magnifico Heavy Rain, vai chegar um thriller psicológico verdadeiramente intenso, protagonizado por Ellen Page, actriz que protagonizou no cinema filmes como Juno e Inception.
Num jogo onde as nossas acções e opções vão decidir o destino de Jodie Holmes (protagonizada por Ellen Page) BEYOND é um título produzido pela Quantic Dream e que apresenta um motor de jogo completamente novo. Com um intenso enredo original, BEYOND: Two Souls marca o início de uma nova geração de jogos dramáticos interactivos (ou de filmes interactivos, pois a diferença hoje em dia é cada vez menor).
Em BEYOND vamos sentir a vida de Jodie Holmes, uma jovem mulher que possui poderes sobrenaturais através de uma ligação psíquica a uma entidade invisível. Vamos poder viver Os momentos mais intensos da vida de Jodie e controlar o seu destino através das nossas acções e decisões.
Durante o jogo vamos poder jogar como Jodie e como uma misteriosa entidade, numa história repleta de acção e sequências verdadeiramente inacreditáveis.
À medida que percorre o mundo, Jodie irá deparar-se com desafios espantosos com uma carga emocional nunca antes vista num videojogo. A Quantic Dream promete assim um jogo produzido com a sua mais recente tecnologia, responsável pela criação de alguns dos mais incríveis gráficos que já passaram pela PS3.
BEYOND: Two Souls será ainda compatível com o comando de movimento PlayStation Move e tem lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2013.
Este artigo tem mais de um ano
Cada vez mais se aposta na história de um jogo, a forma como se retrata as emoções dos personagens e as suas expressões. É bom saber que ainda existem projetos ambiciosos que pretende tornar os jogos numa obra de arte ao nível de um filme. Depois de Heavy Rain as expectativas são altas.
Concordo contigo. Vê-se que, na generalidade, existe um maior critério e maior interesse em criar jogos com histórias e enredos bem estruturados. E creio que só assim faz sentido.
Tirando algumas excepções e determinados tipos de jogos, um titulo só ganha com uma boa história …
Em muitos casos, pode-se mesmo chegar a considerar que alguns jogos são autênticas histórias interactivas e o mais próximo dum filme onde o utilizador tem uma palavra a dizer.
Deixa qualquer um de água na boca! Já há também por aí um vídeo de um gameplay.
Por acaso achei um pouco estranho o pplware falar dos novos jogos xbox360 apresentados na E3, mas não ter feito o mesmo para a PS3 que, pelo que li/vi, acabou por ser a principal cara da PS3 no evento.
Não entendam como uma crítica, mas sim como uma apreciação. 😀
Parece me mt porreiro.