Battleborn chega em Fevereiro
Battleborn, um dos jogos em maior destaque na recém-terminada Gamescom, tem data de lançamento confirmada.
9 de Fevereiro é o dia em que este titulo da 2K Games chega ao mercado.
Situado num futuro distante, Battleborn é um jogo de acção na primeira pessoa com uma mecânica de trabalho em equipa, dos criadores de Borderlands e que caracteriza 25 heróis jogáveis exclusivos que formam uma improvável aliança para salvar a última estrela do universo.
Pelo que dá para nos apercebermos pelas imagens, o jogo parece ser bastante semelhante a Borderlands, mas com extra profundidade e uma maior variedade. Battleborn é um jogo de acção na primeira pessoa, que se afigura, diferente de qualquer outro.
Existem personagens para todos os gostos tal como Oscar Mike o que mais se assemelha a um soldado de infantaria, ou Orendi uma espécie de feiticeira e que utiliza como principais armas, as Katana.
Possibilidade de utilizar diversos acessórios como capas de invisibilidade ou de se poder chamar ataques aéreos estão entre algumas das próprias opções especiais de cada personagem.
O jogo apresentará tanto um modo Campanha como um Modo Online, com especial atenção para o Team Deathmatch e modos de equipa.
Algumas particularidades de Battleborn:
- O modo de história narrativa-conduzida pode ser jogada sozinho ou cooperativamente por até cinco amigos Splitscreen e online.
- Os três diferentes modos multijogadores competitivos podem ser jogados por mais de 10 jogadores online em jogos cheios de acção, 5v5.
- Independentemente do modo em que se está a jogar, os jogadores vão experienciar um crescimento profundo e personalizável do personagem para todos os 25 heróis jogáveis.
Também foi revelado um trailer que permite um vislumbre de todos os personagens ´badass´, modos, e recursos que pode encontrar, quando Battleborn chegar às lojas:
Battleborn será lançado para PlayStation 4, Xbox One, e Windows PC, a 09 de Fevereiro de 2016 e já se encontra disponível a pré-reserva do jogo.
Homepage Battleborn
Este artigo tem mais de um ano
Eu a pensar que era uma expansão do Battlefield 🙁