Quantcast
PplWare Mobile

Bandai Namco adere ao Black Friday 2022

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. compro essa também says:

    Na SIC, o programa polígrafo de ontem arrasou e colocou a nu o ” black Friday ” deste retângulo à beira mar pelantado … é ver e depois não comprar porque é ainda mais caro no black friday e eles provam e explicam… e quem andar atento já deve ter dado conta…

    O exemplo dado é cabal.

    • TugAzeiteiro says:

      Em outubro na Worten comprei uma coisa por 199,99€ (sem estar em promoção), calhou este mês quando abri a página web da Worten, aparecer o mesmo produto por 349,99€ em promoção! Portanto antes de comprarem o quer que seja, coloquem no KuantoKusta e vejam o histórico de preços… O “Black Friday” é bom é nos EUA, onde realmente as promoções são como deve de ser, por cá é só trafulhices para tentar enganar o ZÉ!

  2. compro essa também says:

    Plantado…

    Sorry !

  3. Mike says:

    Parece que só agora é que “descobriram a pólvora” e finalmente começa, a perceber o embuste que é o BF. Sempre foi assim, e sempre será…qual é a admiração?
    Costumes importados e costumizados á zé Tuga só podia dar caca!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.