PplWare Mobile

O regresso do terror co-op com Back 4 Blood


Paulo Silva

Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. Nuno Monteiro says:

    Sem battle royal ? Finalmente um shooter sem isso.

  2. Fábio says:

    Está na moda é normal que todos queiram aderir ao Battle Royal!

    • Spoky says:

      Na moda até existir muitos jogos com o mesmo sentido. Depois estagnam, perdem clientes e caiem, todos os jogos querem agora aderir ao Battle Royal, mas esquecem-se que alguem vai ter que ceder e cair, nem todos os jogos vão ter sucesso com Battle Royal a longo prazo, serão tantos mas tantos que haverá excesso de jogos com Battle Royal em que depois acabará por trazer estragos a alguns jogos.

      É a mesma coisa que abrir talhos, e talhos na mesma rua alguem vai ter que fechar atividade.. Uns vão tar mais cheios que outros, outros vão ter menos que outros. Etc.

      Em exagero, vai ser um tiro no pé como tudo na vida. Garantidamente.

      • Hugo says:

        Não vejo as coisas assim.
        Praticamente todos os shooters têm deatmatch e capture the flag e “garantidamente” não é por isso que deixam de vender.
        Battle royale é um conceito relativamente recente e que ainda não tinha sido explorado nos video jogos até há uns anos atrás. Penso que será um modo de jogo a manter presente no futuro, mas o seu potencial limita-se às adaptações que lhe possam vir a fazer, pois o conceito em si começa a ficar “gasto”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.