PplWare Mobile

Ascendance já chegou a CoD: Advanced Warfare


Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. Johnny says:

    O COD deixou de ser o jogo que era antes MW2,MW3 e black ops 1 foi os melhores, o black ops 2 ainda se tolerava.. agora estes novos.. nunca mais me deu pica para jogar.. Não da! JUMP? robots? Isso ta cada vez pior, o novo COD AW esta uma porcaria (pelo menos para mim), o jump é ridiculo e não me venham dizer que não é.. porque é.. acabamos sempre por morrer por tras, ou então nem conseguimos matar.. e o melhor.. com o jump os respawn tornam-se ridiculos, eu mal me movimento 10-15 segundos já tem gajos a minha trás.. normal? Não acho no MW3 era bem melhor..

    O MW3 nunca me desiludiu agora ta cheio de hackers ou pouca inatividade.. enfim..
    E agora com o novo black ops 3.. pelo que vi vem robots e essas coisas de por nas mãos para disparar.. epa.. inovem mas não tanto! que exagero! Este mapa nem me surpreende..

    O COD esta a se auto destruir pelo menos no meu ponto de vista.. no “MEU” não interpretem mal.. O Battlefield esta bem melhor, e não me venham com tretas fanboy etc etc já fui fã do COD agora já nem lhe toco!

    Enfim.. imagino o sucessor do COD AW.. robots, lasers e que mais? tornar o jogo mais OP do que o AW já esta?? Não compensa o dinheiro para quem esta a pensar comprar..

  2. Full says:

    AMAZING GRAPHS.
    Tou em pulgas para lhe meter as mãos. Ja o anterior foi o melhor COD que ja joguei, e este acredito que vai superar hehehe

  3. ricardo says:

    Ja jogo desde o primeiro cod.. E o cod4, continua a ser o melhor para mim.. Jogo os outros, mas nenhum me da tanta pica como esse. Isso com os jumps parece halo.. Não gosto sinceramente.

  4. Hélder Fragoeiro says:

    O melhor foi o MW2. Mas deixei de jogar cod dps do Black Ops 2, tornou-se aborrecido e já não era o que sempre nos habituou, como disseram nos comments anteriores, o COD está a deixar de ser COD, o estilo futurista não é a mesma onda. Anos e anos depois voltei ao CS.. GO, esse sim está melhor que nunca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.