PplWare Mobile

As primeiras 48 horas de World War 3

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Bob says:

    Yep.
    Sem dúvida, tem imenso potencial.
    O maior problema, é mesmo os servidores. Para um jogo ainda a ser feito, acho que é o pior ponto a se apontar.
    A customização das armas vai a um detalhe imenso. E a misture de uma balistica ao estilo do Arma, com jogabilidade do Battlefield, é algo que parece estar a agradar.
    Outro ponto negativo, de momento, os servidores não fazem balanceamento das equipas, por isso é comum estar 2 para 1… ou até 3 para 1.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.