Android já joga FIFA 12 e NBA JAM!
Ora cá está uma óptima noticia para todos os amantes do desporto rei ou da NBA.
Foi finalmente lançado para o sistema Android as versões mobile de FIFA 12 e de NBA Jam, dois dos maiores títulos de desporto da Electronic Arts e que, ano após ano, têm-se mantido bem lá no topo das preferências dos gamers de todo o Mundo.
Tendo ambos os jogos o preço de 3,99€ podem já ser encontrados no Google Play, nos links que indicamos mais abaixo.
Com mais de 20 ligas oficiais, mais de 500 equipas licenciadas e para cima de 15.000 jogadores, FIFA 12 faz assim o seu ataque para a época de 2012 aos sistemas moveis. Tradicionalmente um dos grandes vencedores de simulação do desporto-rei, quer em PC, quer nas consolas, FIFA 12 apresenta novos esquemas de controlo, o que permite a condução do esférico com maior precisão do que nunca. Melhore as marcações de livres e de penaltis com controles completos por meio de toque. Mergulhe no jogo com movimentos realistas em 360º com os jogadores, além de fintas com gestos. Enfim … FIFA!
Por outro lado, também a NBA faz a sua aparição no sistema Android, apresentando todas as estrelas de todas as 30 equipes da NBA, prometendo muitos e bons voos na direcção dos cestos! contudo, NBA JAM apresenta um tamanho considerado grande, mais de 300Mb, pelo que além duma boa ligação para o download, convém ter bastante espaço no cartão de memória.
NBA Jam apresenta vários modos de jogo:
- Jogue Agora – Selecione uma equipe e vá direto para a partida.
- Campanha Clássica – Derrote todas as outras equipes para ganhar o campeonato e desbloquear lendas, jogadores ocultos e truques inacreditáveis.
- Multiplayer Local – Jogue diretamente contra um amigo via WiFi local ou Bluetooth
Por falar em Fifa, existe algum simulador, tipo FM para android?
Não sei mas tb gostava de saber 🙂
Também curtia de saber 🙂
E requisitos mínimos para isto?
Viva!
Excelente noticia para quem tem Android e gosta deste tipo de jogos.
Não entendo é a politica de preços da EA, é um sobe e desce que até chateia. Para iOS, desde que foi lançado o FIFA 12 já mudou de preço umas 12 X.
Eu adquiri por 0,79€
Existe alguma app para android que liste as mudanças de preço e que permita definir alertas para alterações nas apps?
Saudações
Alertas não sei… mas o appbrain lista os preços e as alterações:
http://www.appbrain.com/app/dead-space%E2%84%A2/com.ea.deadspace_na
Acho que para quem tem um smarthphone com tegra 2 pode esquecer que não dá!
Cumprimentos!
Eu aconselho o PES 2012, muito melhor em termos de jogabilidade 🙂
Concordo plenamente!
Fiz o download e nao consigo jogar alguem sabe porque?
Tenho um galaxy s.
Já joguei o Fifa 12 quando saiu no final no ano de 2011 no iphone e noto que no android não existe a campanha de campeonato que permite a compra e venda de jogadores como também a continuidade do jogo por várias épocas. Se alguém me pudesse confirmar agradecia. Se assim é estou desapontado…. para mim o fifa 12 é muito melhor que o pes 12. Aguardei muito por este jogo desde que vendi o iphone 4 e comprei o S2.
Cumprimentos
Tentei instalar o fifa 12 mas o mesmo pede aproximandamente 1.5 GB para descarregar ficheiros, acontece que não consegui pois o meu smartphone só tem 2 GB de espaço… Se desse para guardar para o cartão externo…
No meu guardou no cartão externo…o meu problema é que os jogadores não aparecem…:S
Pra mim também os jogadores não aparecem… alguém sabe por quê?