PplWare Mobile

Análise WRC 2 (Playstation 3)


Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. Nikolai Glazkov says:

    Tenho este jogo para Xbox360 e sinceramente está muito fraco!!!
    Saiu tanto tempo depois do DIRT 3 e nem chega aos calcanhares!
    Concluindo, na minha opinião, se tem o DIRT 3 não gastem tempo nem dinheiro para este novo WRC. =(

    • diogo says:

      É pena os direitos de criação de jogo respectivo ao WRC nao passem para a codemasters que ja se viu com o dirt 3 faz melhor trabalho e ja disse publicamente que esta a limitar este jogo por nao ter as licenças..

    • Dog says:

      concordo plenamente, DIRT 3 da-lhe 30 a 0… sem duvida o melhor simulador de rally do momento

    • valter says:

      Concordo que o Dirt 3 está muito melhor.. mas tem “coisices” a mais.. os drifts, etc.. devia ser estilo colin mcRae 2.. os ralis e pronto.

    • Paulo Silva says:

      Creio que levaram a fórmula de “não se mexe em equipa que ganha” ao limite, e alteraram pouco, quer em termos de grafismo quer em termos de jogabilidade.

      Se por um lado a parte de grafismo poderia exigir-se mais, na jogabilidade acho que está bastante bom e realmente tem uma boa condução e tuning.

      De qualquer forma não quero dizer com isto que seja melhor que DIRT 3…

  2. Eu says:

    Segundo os sites de jogos que fazem reviews de jogos, o wrc 2 está com uma pontuação fraquinha. Joguei o para ai 5 minutos e nunca mais toquei.

    • Paulo Silva says:

      Atenção que eu joguei a versão de Playstation 3…

      Tal como tu, achei o jogo, especialmente ao nível do grafismo um pouco aquém do que deveria ter sido feito. Os gráficos mantiveram-se desde o WRC anterior, e isso realmente é uma falha grande.

      Quanto à jogabilidade e à condução dos carros gostei. Mantém o que seria de esperar. Embora quando guies fora do cockpit ocorram por vezes aquelas situações que desafiam as leis da física, acabei por gostar da experiência dentro do cockpit.
      Não se compara aos restantes títulos que mencionaram, mas também não está assim tão mau.

      Provavelmente o que indicas (e a maior parte de vós) é que deveria ter sido mais incisivo nos cortes devido ao que atrás referi, e compreendo a vossa posição, mas pessoalmente não desgostei do jogo e deu-me bastante gozo jogá-lo (e ainda me dá)

  3. Richard says:

    O Richard Burns Rally é que era o simulador definitivo de rally. Quem o jogou sabe do que falo……

    • zp says:

      Concordo!! quem já jogou o richard burns acha qualquer jogo de rally uma banhada!! tenho o wrc 2 para pc…e confirmo o que disse ^_^´

    • MaçaMordida says:

      Exacto! até hoje, é o unico jogo que me faz montar o volante para curtir á séria. Todos os outros jogos de rally estão pensados em quem joga com um comando de consola. Também dão com volante mas não tem realismo nenhum.

  4. o 1º WRC é que era bom, na PS2…

    • Fábio says:

      Ora nem mais! Os WRC que a Evolution Studio fazia para a PS2 para mim eram fantásticos!! Comprei-os todos até ao último, o WRC Evolved. Não sei porquê a Evolution Studio deixou de fazer os WRC. 🙁

  5. Daniel Oliveira says:

    Muito fraco realmente joguei uns 10 min e nao concordo com as pontuacoes dadas aqui os graficos sao medianos ao nivel do ambiente envolvente e mediocres para os carros isto tendo em atencao que estamos em 2011 e o detalhe deixa mt aquem… a jogabilidade é pessima ao nivel da conducao k nao se assemelha em nd a um simulador de rali…Realmente comparado com os jogos da serie DIRT fica mt a desejar…tanto o DIRT2 como o 3 sao mt superiores ao nivel do detalhe grafico e a jogabilidade é excelente por isso nao aconselho este jogo a ninguem.

  6. Miguel says:

    ora nem mais simulador digno de nome sera mesmo o Richard Burns Rally

  7. Tiago says:

    Arrisco a dizer que o Colin McRae Rally 2005 estava melhor do que o WRC 2…

    • Tiago says:

      Arrisco a dizer que o Colin McRae Rally 2005 estava melhor do que o WRC 2… pelo menos em jogabilidade…

      • Paulo Silva says:

        Não sei, não.

        Colin McRae 2005 foi um jogão e muitas horas de jogo me levou (na antiga PS2) e tinha um pouco de tudo o que WRC 2 apresenta. Creio que em termos de jogabilidade são semelhantes, mas por exemplo, em WRC 2nota-se bastante a diferença de jogabilidade quando mexes nas suspensões … é mais palpável.

  8. xrk says:

    Muito Fraquinho…
    O Richard Burns Rally continua a ser o rei da simulação de rally.

  9. Este jogo nem chega aos calcanhares do DIRT 3, imho.

  10. Nelson says:

    Fogo.. Nunca ninguém jogou WRC evolved? Isso sim…

  11. Maraduxo says:

    De zero a dez, dou 3.

    Franquismo e já deviam ter tirado a licença a esta empresa de videojogos…

    Codemaster rolles mas fraca nos updates, dirt 3 é exemplo disso, no PC foi um barraco com DX11 a deitar abaixo o jogo e o PC.

  12. Pedro Mariz says:

    Nota muito alta para o jogo! Um 6 era ideal, já o testei num computador e sinceramente o DIRT3 ( que comprei hoje para a PS3 ) consegue bater o WRC …

  13. Hugo says:

    Este WRC2 foi dos piores jogos que vi nos ultimos anos … era difícil fazer pior que isto … nao tem ponta por onde pegar …

    A critica é unânime entre os grandes sites de reviews …

    5 em 10 … Mediocre.

  14. Gilberto says:

    Sinceramente também esperava um jogo muito melhor e com melhor jogabilidade… Uma pequena correcção, o MINI com que corre o Armindo é um WRC, a versão S2000 foi usada apenas no rally de Portugal.

  15. MyselfAndI says:

    Concordo com a nota do jogo e os servidores estão cheios de pessoal. Podia estar melhor nos gráficos mas de resto está bem bom.

  16. Pedro says:

    Muito fraco mesmo, bom jogo para psp ou ps2.

  17. Waldhalm says:

    WRC 2 embora n seja perfeito é infinitamente melhor q DiRT 3 !
    porem tem q ter paciencia até pegar o jeito do jogo, o modo carrera é perfeito *.*

  18. Sem Nome says:

    comprei o jogo à umas 3 semanas e na minha opinião, em termos de gráficos esperava muito melhor. No entanto a jogabiliade não é má. Nunca joguei o Dirt 3, mas pelo que falam, trailers e reviews que estão na net penso que o Dirt 3 está melhor que o WRC 2 em alguns aspetos.
    O WRC em carros e perfomance dos mesmos está muito mais completo em relação ao Dirt 3.
    A maior parte das pessoas prefere o WRC pelo nome e não pelo jogo em si…
    Na minha opinião o melho simulador de rally é WRC 4 para a PS2.

  19. Daniel says:

    Na altura de comprar estava indeciso entre o Dirt 3 ou o WRC 2, e segundo os vídeos que vi e reviews decidi-me pelo WRC 2 e não estou arrependido.
    Sou um grande fã dos rallys e joguei durante muito tempo o Richard Burns Rally e adorava.
    Pelo que vi o Dirt 3 parece-me um jogo mais Arcade, com muitos carros, e o WRC parece-me um jogo mais virado para o mundial de rallis, daí a minha escolha ter recaído para o WRC 2.
    Em Outubro sai o WRC 3, e secalhar estou a pensar adquirir 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.