PplWare Mobile

Análise Sorcery (Playstation 3)

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. LaRaNjAo says:

    Com varios alguns?

    parece o subir para cima tão tipico do tuga 😛

  2. AF says:

    ” No entanto, uma das principais criticas que lhe têm sido atribuídas (e ao seu mais próximo concorrente de outra marca) tem sido a falta de lançamentos mais virados para o jogo hardcore.”

    Hummm … O Killzone 3 não é hardcore que baste? 😉

  3. Ivan says:

    E não dvd mas sim bluray..

  4. Ciro Espítama says:

    Testei o demo e achei muito engraçado. A jogabilidade é interessante, mas a história é pueril.

    • Paulo Silva says:

      Creio que uma das conclusões que mais sobressai deste jogo é que, para os adultos, é precisamente o que mencionaste … divertido e engraçado mas a longo prazo algo repetitivo e a cair na monotonia, enquanto que para os mais jovens (e testei também com crianças de 6 anos) o jogo já ganha outra dimensão e interesse acrescido!

      A história funciona apenas como alavanca para a aventura … mas poderia ser mais … especial!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.