PplWare Mobile

Análise Far Cry: Primal (Xbox One)

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Go says:

    Este jogo já tinha saido para pc o que me leva a perguntar se na versão da consola é uma conversão graficamente inferior ou igual?
    Pois o que parece é que as consolas estão a receber conversões vindas do pc e não programadas de raiz para cada consola claro que os exclusivos aqui não interessam e são à parte…
    Quanto ao jogo parece me justa a pontuação face ao que disseste e bem a falta de inovaçao e acrescento também o fraco leque de jogos disponiveis nas consolas mesmo ao fim de 3 anos.
    Se for jogo do ano estou seriamente preocupado como esta geração de consolas como está a ser explorada mas acredito que este esta longe de ser jogo do ano pois acredito que este ano vem ai diversidade de titulos com a inovação necessária e urgente face às gritantes sequelas e quase nula diversidade existente (já habitual dos monopolios) o que me leva novamente cético pois ja estamos em Abril…
    Grande abraço!

  2. Daniel says:

    Este jogo, apesar de demonstrar coisas novas, é uma cópia quase chapada do far cry 4. Volta a pegar em conceitos que o far cry 4 usou e abusou na cópia, nomeadamente, nas side quests: busca de artefactos e extras; mini-missões rápidas de salvar reféns, atacar acampamentos inimigos, etc. Não demonstra, para já variações atmosféricas (ou está Sol limpo, ou está luar limpo, não há chuva, nevoeiro, etc).
    Imaginem um Far Cry 4 sem jipes e sem armas automáticas e têm este jogo.

  3. Daniel says:

    Esqueci-me de referir que o mapa deste é uma cópia chapada do Far Cry 4:

    https://www.youtube.com/watch?v=U0lluC3iq-8

    Além do mais, há pouca variedade de armas (tenho 30% do jogo feito, apenas). Disponíveis, para já, tenho o arco e flecha (o equivalente à metralhadora normal), dois tipos de maços (equivalente às caçadeiras – boas no curto alcance, péssimas ao longe), a lança (a arma mais equilibrada tanto a longe como de perto), dois tipos de pedras para atirar (nunca usei, portanto não sei qual a sua utilidade) e a colmeia (que funciona como uma granada de gás).

    NÃO TEM MULTIPLAYER (para já. Se/quando sair, prova-se que a Ubisoft fez o jogo às 3 pancadas e o mais rápido possível).

  4. Krasy says:

    tou a gostar do jogo mas sim nota-se um pouco repetitivo e muito far cry 4 mas acho que a facto de se ter as BESTAS torna o jogo um pouco mais divertido.
    e adoro a parte nocturna do jogo aí sim vêem-se animais como deve de ser. mas sempre na companhia do tigre dente de sabre se não não duramos 5 min.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.