PplWare Mobile

Análise: Anthem, uma “pérola” em jogabilidade (Xbox One e PS4)


Paulo Silva

Just another gamer ...
Artigo escrito por Ricardo Correia para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. Pswr says:

    9 à longevidade e 7 aos gráficos. Andas com isso um bocado trocado não? 😛

  2. Psycho says:

    Cara eu platinei Anthem entre trancos e barrancos, jogabilidade incrível. Mas vc foi muito gente boa de colocar ali nos contras somente aqueles 2 ítens .

  3. DrFrank says:

    Parece que esta review está algo longe das restantes…

    entre este e o division 2… preferia pagar o dobro pelo division 2, que mesmo em beta tinha mais conteúdo que anthem

  4. Telmo Barros says:

    6 anos em desenvolvimento, dando cabo do Mass Efect, com o horrível e cheio de bugs e afins do Andrómeda. Este Anthem é mais uma banhada, onde o “downrate” é abismal. Sistema de loot miserável, história sem sentido/conteúdo e ainda por cima, criando problemas na PS4. Mais uma vez, a Bioware e a EA a enganarem a malta. Mais um jogo em que as missões secundárias são vira o disco e toca o mesmo. Comprem o The Division 2, que apesar de também não ser nada por ai além, sempre é melhor que o Anthem. A nota de 7.8 é francamente exagerada!!!

  5. jorge rodrigues says:

    É impressão minha ou esta review vai contra quase todas as ouras que estão na web?
    Digo apenas : Metacritic USER SCORE 4.3 ..
    Lembrem-se joguem este jogo na playStation depois não se agoniem quando o jogo vos bricar a consola… e nem têm de pagar nenhuma microtransacção para ter esse bonus….

    • ThatOneGuy says:

      Pelo que passa pelo Reddit nenhuma consola ficou de facto fora de serviço.
      Algumas necessitavam da reconstrução da base de dados (o que por si também é mau sinal pois não é suposto um jogo causar estes sintomas).
      Dito isto, não é o 1o, nem à-de ser o último a ter estes problemas.
      No que toca ao jogo (tendo-o comprado), tem muitas falhas, mas de facto a jogabilidade é 5* (quanto tudo funciona OK).
      Tenho Div2 e Anthem, e Div2 apesar de ter carradas de coisas para fazer, grande atmosfera, bom loot e jogabilidade, simplesmente está muito lento pra mim (depois de jogar Anthem).
      Todo o voar, atacar, mudar de posição em segundos, é sinceramente bastante divertido, mas não desculpa todas as falhas até agora do jogo.
      Acredito com mais uns meses no forno, fique de facto aquilo que todos esperavam.

    • PTO says:

      A minha não brica de certeza, é uma XB1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.