PplWare Mobile

Análise Alien: Isolation (Xbox One)


Autor: Paulo Silva


  1. rmcrys says:

    Tem muuuuito boa pinta o jogo 🙂 Que tal os gráficos (em geral) da Xbox ONE vs. Xbox 360/PS3? É algo que merece mesmo a pena, ou algo para aficionados?

    • Paulo Silva says:

      Não posso falar pelas restantes consolas. Apenas recebemos a versão Xbox One e quanto a essa o que posso dizer é está muito bom. Muito bom mesmo.
      As diferentes zonas da Sevastopol por onde passamos estão tremendamente detalhadas, e com constantes sugestões ao estilo do filme Aliens original. Há conteúdo em quantidade e qualidade, ou seja, todos os cenários estão preenchidos exactamente com aquele tipo de items, utensilios, … que seria suposto.
      Tudo isso ajuda a criar um ambiente absolutamente fantástico que nos absorve por completo.

      Muito bom …

  2. Reis says:

    boas, alguem sabe confirmar se o season pass dá acesso ao dlc Last Survivor?

    • Paulo Silva says:

      Creio que sim mas vou tentar confirmar.

      No site oficial diz que:
      “We’re thrilled to announce that the bonus mission, ‘Last Survivor,’ is now available for download.
      Previously only available to those who pre-ordered, you can now experience the final terrifying moments within the Nostromo as the iconic Ellen Ripley herself.”

  3. Reis says:

    ok com um pouco mais de procura, o season pass é so para o survivor mode…

    http://www.joystiq.com/2014/09/17/alien-isolation-season-pass-is-for-survivor-mode-dlc/

    ainda por cima o desconto é só até 25%. que golpe baixo por parte da Sega….

    e isto é aplicado em ambas as stores Xbox e PlaySation

    • Paulo Silva says:

      Boas …

      gostaria de partilhar contigo, enfim … o que já sabias … mas desta feita com a confirmação oficial de quem de direito:
      …relativamente à questão do DLC Last Survivor, ele não está incluído no Season Pass…

  4. halnaweb says:

    Bom, eu estou a jogar a versão 2 na PS e há um aspecto que achei simplesmente fabuloso. A qualidade e a variedade dos efeitos sonoros. Tudo tem um som diferente seja lá onde bata com a faca ou sons ambientes. Mas… verdade seja dita que ainda não avancei muito! Tenho medo de jogar sózinho 😉 e tenho dois cães!

    • Paulo Silva says:

      Tu precisas é de uma Ripley para te proteger… 🙂

      Quanto ao que afirmas, creio que o que referes só dá mérito ao jogo … pois é exactamente o que se pretende de um jogo Aliens, na minha perspectiva.

  5. Mário says:

    Viva ,
    Posso desde já dizer que como fã incondicional de toda a Saga Alien este jogo superou mesmo todas as minhas expectativas , pela positiva claro.
    Desde que foi anunciado o jogo esperei tempos e tempos por novidades e lago mesmo de abominavel.E então não é que conseguiram mesmo?Pensei sempre ” por favor algo que não envolva gatling guns , lança grandes e coisas do genero…” ” quero sentir a atmosfera..quero sentir os arrepios e palpitações que um bom jogo de survival horror possa causar..mas quero acima de tudo sentir-me no filme” , e pronto parece que conseguiram mesmo aquilo tudo que qualquer fã podia pedir..Não tenho muito mais a dizer , apenas apanhei uma pequena falha , quando entrei num armario para me esconder e ouvia se o respirar e via-se os vapores do Alien (esse detalhe está perfeito) em que temos de carregar para suster a respiração , susti o maximo que pude , o Alien foi-se embora e no momento que começo a respirar ele arranca me a porta..já ele tinha atravessado a porta..mas nunca mais me aconteceu..Nota : 9,5 ( o alien podia ser um pouqinho de nada mais assustador sebem que já causa impacto )

    Saudações

    • Paulo Silva says:

      Agora que falas nisso, encontrei por duas vezes uns bugs gráficos esquisitos. Por duas ocasiões (creio que foram apenas duas) passei por pistolas suspensas no ar e sem qualquer interacção possível.

      Apenas uma ressalva relacionada com todos os jogadores que não sintam a mística do Aliens (seja por serem demasiado novos, ou simplesmente não gostarem da série), pois para eles a experiência será sempre diferente da nossa.

  6. Mega says:

    Já agora só um pequeno aparte: Existe um mod (modificação para o jogo) que permite experienciá-lo com o Oculus Rift. Quem for sortudo em ter em sua posse tal aparelho pode descarregar online o conteúdo e viver um pesadelo de proporções impensáveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.