PplWare Mobile

7 Dias para Morrer nas consolas


Autor: Paulo Silva


  1. Az8teiro says:

    Sem dúvida um dos melhores jogos de crafting/survival/”fps”.. com bons gráficos, e muitas opções a todos os níveis. O facto de poder ser cooperativo ou não… Tanto dá para jogar sozinho como em grupo, considero um jogo com bastante potêncial, comparando com os restantes que existem por aí este destaca-se pela baixa quantidade de bugs/glitches….

  2. Mário says:

    O jogo é brilhante! Tenho quase 600 horas jogadas e, tendo em conta que é duma companhia indie, revelou-se como sendo um dos melhores jogos do género alguma vez criados.

    • Paulo Silva says:

      Faço-te a mesma pergunta que fiz ao Az8teiro. O que achas que se pode esperar desta passagem para as consolas?

      E mais … a quem recomendarias este jogo? Amantes de RPGs, de jogos de estratégia, de acção??

      Na tua opinião, qual o ponto mais forte do jogo e qual o ponto mais fraco?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.