PplWare Mobile

2012 – O Ano da Sucessão na Nintendo Wii!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Ricardo Santos says:

    Só espero que por vir a Wii2 se continue a fabricar jogos para a wii isto pq eu adquiri a minha Dezembro passado e é uma chapada na carteira brutal!

  2. Vítor Moreira says:

    Mas o mundo não vai acabar em 2012???

    • Ruaben says:

      eu não vejo o futuro, mas no 21 de dezembro de 2012(quando o mundo, dizem vai acabar) vamos olhar pro ceu e ver umas nuvens negras, mas em vez de cair calhaos, vai cair água. como diz ñ vejo o futuro, mas quem sabe? penso que com o meu estudo o mundo vai acabar em 2047 e vai ser imundado por maremotos, japão vai ser uma ilha subaquatica, assim como muitas outras ilhas, portugal ñ foge e a regra, todo o litoral vai ser submegido com agua, veneza já esta a ser e ainda pouco antes disto, vai haver uma guerra todos por todos por petroleo, ou outro recurso natural, e no final o super volcão de yelowstone vai fazer catranpuuuuuuu por toda a terra e nuvem que se formar vai tapar a terra do sol, e aumentar literarmente o efeito estufa. mas em toda a historia da ciencia houve erros portanto ñ se preocupem

    • kekes says:

      Tipo eles juntaram la os cientistas todos e tiveram a fazer as contas e tal em casios e texas, e chegaram a conclusão que afinal é 2112 mas ainda percisam de computadores mais potentes para dizerem con certeza o dia. Vamos esperar.

  3. Igas says:

    OffTopic…

    Finalmente cegou o Syncdocs para o Google Docs!!! 🙂

    http://www.syncdocs.com/

  4. Fernando says:

    “…pela primeira vez o controlo por movimentos”

    Errado, controlo por movimentos existe já desde os 8-bit

    http://en.wikipedia.org/wiki/Power_Glove

    e aqui em movimento no AVGN:https://www.youtube.com/watch?v=MYDuy7wM8Gk

  5. ALMADA says:

    vítor o que ele quiz dzer que em 2012 vqai chegar o WII 2

  6. Márcio Soares says:

    Não digo que vou adquirir uma, mas o mais certo é que o faça. Depois de muito jogar na minha velhinha Wii é claro que quero a Wii2. A ver vamos como vai ser a nível de euros.

  7. RzR says:

    Não é Wii 2, isso é certo. Mas por enquanto apenas se sabe o codename: Project Cafe.

    E correm rumores que cada comando vai ter um ecrã próprio, o que deve dar bastante jeito em jogos splitscreen.

  8. Wiiware says:

    A wii é uma excelente com consola

    e com mais e melhor jogos exclusivos

    EA sports active
    Wii sports resort
    Wii fit plus
    Red stell 2
    Resident evil arquives
    cursed mountain
    No more heroes
    Sonic colours
    Cursed mountain

    ……

  9. tiago says:

    Sabem se esta Consola vai suportar IPV6?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.