PplWare Mobile

2012 é o ano de Diablo III!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. Jorge Costa says:

    Será mesmo :p?

  2. Redin says:

    Então 2012 não era o fim…. do mundo?

  3. Henrique C. says:

    Há anos que espero que este jogo saia :S, espero bem que sim 🙂

  4. João Henriques says:

    Para quem já está à espera há mais de 10 anos, que diferença faz mais 1, 2 ou 3 anos? Agora a sério, tanto tempo?… A minha irmã era um bebé quando eu jogava Diablo II, e agora está quase a entrar para a Universidade… Makes you think.

    • Miguel Luís says:

      Bem, não tem assim tanto tempo, tem uns 8 anos em que se ouviu uns rumores mas na altura não estava nada ainda em desenvolvimento, só em meados de 2004/2005 é que começaram a ficar mais fortes e começou o desenvolvimento do jogo.

      Joguei Diablo I e II, acabei ambos em todos os modos de dificuldade com quase todos os personagens menos Sorceress e Amazon pois fartei-me hehe… mas o jogo parece que está brutal, vamos lá ver o que vai sair dali.

      • EacHTimE says:

        Eles antes até 2005 estavam já a fazer o jogo mas foi totalmente descartado para recomeçar de novo..

        Parecia-me menos “carnavalesco” que este e se calhar seria melhor apesar de os gráficos serem piores na altura..

  5. JJ says:

    É verdade que o single player só funciona online?

  6. joao says:

    belos tempos em que jogava Diablo II.. ja la vao uns anitos!!!
    a espera por esta nova versao ja desespera!!!

  7. Bruno M. says:

    Parece estar brutal… mas estou mesmo à espera é de Guild Wars 2…. 🙂

  8. Eduardo Ribeiro says:

    Já lhe perdi a conta de tanta vez que foi adiado! A Blizzard já decepcionou-me com o WoW e agora tanto adiamento! :S

  9. Olly says:

    Ainda hoje dou uns cliques valentes no Diablo II, até à pouco tempo era o primeiro jogo que instalava após a formatação 😛

    Em relação ao Diablo III, pelos comentários que circulam pelos diversos fóruns cheira um pouco a desilusão… talvez sejam apenas más línguas, só o tempo o dirá mas só por terem trocado o modo LAN por online, para mim, já perdeu o interesse…

  10. EacHTimE says:

    O Diablo I para mim é um jogo que levou 5*. O ambiente, musica, sons do jogo são sivinais. Era brutal, foi um dos meus jogos favoritos sem duvida nenhuma.

    O Diablo II aumentou o vicio e tal mas perdeu o ambiente do Diablo I. Tornou-se carnavalesco com bosses cor de rosa e n sei q (WTF!). Agora tem muito a mania de tornar td num carnaval de cores o que faz perder o ambiente do jogo. Passa a ser td o uma questão de vicio mecânico..

    O Diablo III pelo que vi tem muito de carnaval infelizmente nas magias que parece que andam a atirar arco íris para cima uns dos outros..
    Em outras alturas até parece ter bom ambiente e recuperaram alguns dos sons do Diablo I o que acho ótimo e até voltaram a por o King Leoric e tal para tentar recuperar algo do passado perdido.
    A maior parte das apresentações parecem-me ridículas tipo a da demon hunter que se acha a maior da aldeia a disparar bestas metralhadoras ou la o q é.. parece q um filme da marvel.. ridículo! Perde o ambiente do jogo. Não entendo a mania de agora meterem sp o pessoal nos filmes e jogos como os maiores da aldeia sp a rebentar com tudo.
    Onde está o ambiente obscuro, assustador e envolvente do Diablo I? Onde está a simplicidade e realismo das personagens do I? Ahh grande jogo era o Diablo I!!
    Mas pronto vamos a ver como será este no final..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.