Quantcast
PplWare Mobile

Windows Azure disponível a nível mundial…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. rui says:

    Serviço muito limitado quando comparado com a restante oferta. Ex.: apenas se consegue ter uma placa de rede por maquina.

  2. Marcelo Barros says:

    Já desde o principio de 2000 que penso quando vamos ter SO’s totalmente em Cloud. Neste ano ainda não conhecia esta tecnologia com este nome, mas já sonhava com ela.

    Uma das minhas ideias é algo idêntico ao Chrome OS, que as maquinas tenham um “pequeno SO”, algo que nos permita efectuar o login e num piscar de olhos tenhamos todos os nossos programas, ficheiros. Estilo voltar a um conceito de mainframes, mas com SO’s muito evoluidos.

    Acho que a windows tem de seguir mais esse caminho.

  3. FVA says:

    Sou leigo na matéria…Alguém pode dizer-me se é possível ter nesta cloud um qualquer programa de gestão de escritório totalmente online? Obrigaodo

  4. Bruno Gonçalves says:

    Podiam tentar fazer referência ao que é nosso. Cloud portuguesa da Refer Telecom: http://www.cloudsolutions.pt/

  5. Paulo Fevereiro says:

    É verdade! A Refer Telecom (Grupo Refer) já tem essas soluções à algum tempo.
    A própria Refer, já utiliza esta mesma solução em vários locais de trabalho espalhados pelo país e com boms resultados.
    😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.