PplWare Mobile

Clientes do µTorrent têm bug que deixa um website controlar o PC


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

28 Respostas

  1. Marco Lopes says:

    Quais as versões afectadas?

  2. Kn0xx says:

    De há uns anos para cá que uTorrent é de evitar por várias razões. Existem alternativas melhores.
    Só mostra o quanto a internet está cheia de utilizadores que não sabem o que andam a fazer/instalar nos seus computadores.
    Na internet, nem tudo o que é “conhecido” é bom…ser facil muitas vezes tem muitos dissabores, sobre hoje em dia que qualquer programa feito por marotos, aproveitam para instalar qualquer coisa que possam utilizar para fazer dinheiro sem consentimento.
    qBittorrent é uma das alternativas.

  3. falcaobranco says:

    Sinceramente uso ele já a algum tempo e nunca tive problemas, isto depois de usar outros no passado, e para mim melhor que o Napster, era o Kazaa… ( acho que é assim que se chama… )

  4. Carlos costa says:

    Mas quem é que ainda não usa o qbittorrent?

    • Belmiro says:

      Eu uso há muito tempo, a equipa do uTorrent deixou de ser de fiar.

      Pergunta: porque é que num momento os meus post deixaram de ser moderados e agora são moderados novamente? Este site é tão inconstante …

  5. Emanuel Vitorino says:

    E é por isso que agora uso o cliente de torrents “Deluge” ! 😀

  6. W0lfe says:

    Ha ja muito que o Utorrent deixou de ser algo fiavel.
    So demonstra que existem muitos ou que nao sabem,ou que nao querem saber(enquanto nao lixar-lhes o pc.Depois disso,o problema ja e do tecnico).

    Recomendo vivamente Deluge ou Qbitorrent,sendo o ultimo open source.

  7. Helder says:

    Quem ainda usa o uTorrent, merece.

    Transmission em Mac e Linux.

  8. censo says:

    Uso de quando em vez, e não tenho qualquer problema, mas é claro, também sei o que faço, ao contrário dos muitos que aqui escrevem, que, aparentemente, tem ou já tiveram problemas com quase tudo ! Ou então…sou um gajo com sorte…

  9. Marco Lopes says:

    Já agora, o https://www.skytorrents.in FECHOU… era o meu site de eleição para procurar torrents. Qual é a melhor alternativa? (tirando thepiratebay.org e rarbg.is)

  10. cat says:

    Tixati e ponto final …

  11. Silvio says:

    Utorrent a tempos está forçando a instalação do Avast, não gosto nada disso, o instalador é em Inglês e se não prestar atenção acaba instalando junto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.