PplWare Mobile

Torne a sua Timeline do Facebook num espectacular filme


Autor: Marisa Pinto


  1. João Carvalho says:

    Correção: A app a mim, avisou-me que são precisas no mínimo, 50 fotos, e não 50.

    Parece ser porreiro, mas não tenho 50 fotos na minha timeline.

  2. Mim says:

    Mas alguém gosta da Timeline? Eu não gosto, e ainda não conheci ninguém que gostasse. Penso até fechar o facebook quando me obrigarem a ter. Existe quem tenha decidido experimentar, e queria tirar, claro que como não existe essa possibilidade, a pessoa é mais uma “(in)feliz” utilizadora.

    • Sérgio Ferreira says:

      Também sou dessa opinião. Utilizo o fb para comunicar mas muito atento às questões de segurança. Caso a Timeline se torne obrigatória, fecho a minha conta. Não gosto da Timeline pois ficamos muito mais expostos devido às características deste serviço pois ordena tudo o que foi postado.

      • Bruno Bastos says:

        Eu acho que acaba por ser a mesma coisa. Tu fazes um post, e depois outro… no teu mural aparecem por ordem, com a data de post…

        Os teus amigos vêm…se não queres que os outros vejam só tens que por privacidade nas definições…

  3. Nalc says:

    Já utilizo à bastante tempo… compensa mesmo porque organiza o teu mural… torna-se mais fácil localizar algum historial no teu face. enquanto na versão antiga tinhas de andar e andar para baixo, com a Timeline têm a vida facilitada. experimentem antes criticar.

  4. João says:

    Fui agora experimentar, já depois de ter instalado a versão 10 do firefox… e portanto não dá para usar, diz para instalar a última versão do browser.

    Quanto a cronologia do FB em si… acho que é muito interessante, como já foi dito aqui é muito mais organizada e no que toca a privacidade, podemos escolher quem vê o quê.

  5. Se desse para fazer o nosso próprio video é que era excelente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.