Quantcast
PplWare Mobile

Tarifa Social de Internet já disponível! Custa 5 euros + iva

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. lumia says:

    E tv? não há tarifa social?

  2. EverlastingCunt says:

    “Portugal é um dos países da União Europeia que oferece das melhores infraestruturas para acesso à Internet”

    Não brinquem com coisas não muito sérias. As operadoras em Portugal sim, a nível da União Europeia são os que mais exploram os seus clientes com tarifas , a nível qualidade preço que são uma vergonha.

    • Antonio Jorge da silva Ferreira says:

      Somos sim, senhor:
      Repara: 100 Go 9€ 99/mois
      este país, por exemplo, não faz parte da união Europeia.

    • Imf says:

      Calma ai… fogo eu estou no México um paia de 3° mundo, onde é mais facil se ser roubado e levar um tiro e ha internet público de bolta por toda a cidade.
      Bem como é o pais do mundo onde os transportes públicos mais bararos do mundo.

      Por isso so quero quero dizer que são uns xulos em Portugal.
      De todo que nao trocava o mau pais por este, devido as condições de trabalho, mas para viver sim sem dúvida via me a viver aqui.

  3. Joao Goncalves says:

    “efetuar video-chamadas com qualidade”, lá se vão os 15Gb de net, e depois?

  4. opajh says:

    Discordo completamente da forma como isto vai funcionar.

    Acho melhor terem trafego ilimitado mas com velocidades mais reduzidas. Dar muitas migalhas não se forma um pão. Imagine-se uma criança com aulas online, 15GB numa semana vai embora.

  5. erku87 says:

    Para mim o mais equilibrado seria 5 Mbps de descarregamento e 5 Mbps de carregamento com um tarifário de 31 GB por mês, manter o sistema operativo e os respectivos programas de acesso a Internet actualizados também é importante .

  6. Tiago says:

    Anúncios destes só me convencem que continuamos a ser pequenos enquanto País, misógonos, discriminatórios e exclusivos (não inclusivos) ainda mais por uma entidade que devia ter toda a responsabilidade em fazer o contrário do que é anunciado ! 15Gb de dados ainda assim poderá ser suficinte dependendo da utilização que se faça, agora 12Mbps de download e 2Mbps de upload ???!!! Retrocedemos ao ADSL ??!! O facto de ser uma tarifa social devia-o ser pelo lado financeiro e não pela infra-estrutura ! Pobres os que decidem não os que necessitam !

  7. Sapo says:

    5€+IVA
    Claro que o governo não poderia abrir mão do doce confisco. Ops, quero dizer, imposto

  8. jp says:

    15GB de dados, isso serve para quê?

    • Honorato says:

      Para os serviços que falaram não serve de nada. Mas o serviço é 4g, fibra, ADSL que vão por em casa das pessoas qual deles é ?
      Ainda ontem fui ver ao gestor tarefas e em 2h47min gastei 19Gb

  9. TSSRK says:

    “Pode ainda ser cobrado um valor máximo e único de 21,45 euros mais IVA para serviços de ativação e/ou para equipamentos de acesso. ”

    Mas isso é praticamente o que se paga agora

  10. @McGoms says:

    para alunos com aulas online, são 5min de classroom, teams, etc..

  11. Sogood says:

    A lista do que se pode aceder não me diz nada, quais os serviços excluídos? Por%&$$) e…?

  12. compro essa também says:

    É um contrato dedicado e especial para pessoas com iliteracia tecnológica e para controlar a dependência da internet .
    Muito bem pensado.
    Tenho que voltar a falar com essa ana com urgência, será que aceita agendamentos? !

  13. ClixRapidix says:

    15 GB isso vai dar para que? Eu no Clix tinha mais dados, ja agora se for via 4G e para esquecer mais vale ser por ADSL. E 15 GB nao dara para muita coisa se fizerem chamadas Zoom etc

  14. Joao Ptt says:

    Amo a facilidade de adesão a este programa de tarifa social… deverá ter o mesmo nível de sucesso que tinha o da electricidade antes do estado obrigar as empresas a atribuir a mesma de forma automática através da indicação por parte da segurança social (se não estou equivocado).

    Ou a Anacom tem um web site próprio onde a pessoa se autentica com a autenticação do cartão de cidadão ou com a chave móvel digital, e partilha os dados necessários logo na inscrição e depois escolhe directamente nesse web site qual o operador que quer utilizar, ou isto não vai sair do papel. E quem não tiver leitor de cartões nem chave móvel digital? Ou sequer Internet? Vai a uma loja do cidadão ou a um Espaço do cidadão que existe em muitas juntas de freguesia e faz a adesão lá.

  15. Paulo says:

    Já não me basta lixarem uma enorme porção do ordenado em impostos… Agora também desconto para dar internet ao coitadinhos. Querem net à borlix? Vão aos espaços cidadão ou à biblioteca local, era o que eu fazia quando era mais moço e não tinha nada disso em casa.

  16. Bruna Oliveira says:

    Lol
    Uma tarifa social que temos que pagar pra ter?
    Só mesmo lido porque contado ninguém acredita uma tarifa social é um desconto no total das faturas de elétricidade , água e gás não uma coisa a mais pra se pagar é só estúpido e uma falta de vergonha na cara publicar uma coisa destas sendo que já é considerado sim um bem essencial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.